1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

QUIXADÁ: OMISSÃO DO DMT LEVA POLÍCIA MILITAR A AGIR NO TRÂNSITO


A única viatura do Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá-DMT está sucateada. Há poucos agentes de trânsito e ainda falta combustível para a efetiva fiscalização. Diante da nefasta situação de abandono, desorganização, precariedade e da falta de interesse político para sanar os vários tipos de crimes ou infrações no assassino trânsito da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, a Polícia Militar resolveu tomar uma louvável atitude para retirar de circulação deliquentes, bem como cidadão que circulam com os seus veículos sem os devidos registros nos órgãos de trânsito.

Somente em um simples dia, os Policiais Militares retiraram de circulação seis motocicletas sem placa. Por volta das 08h27min, na Rua Basílio Pinto, Centro, foi apreendida uma moto Honda FAN, de cor preta, sem placa, descarga alterada, estava sendo pilotada por J. C. M. Conforme as informações enviadas à redação do portal Revista Central, o condutor da moto não tinha habilitação para a condução do veículo.
Dando continuidade na busca de organizar, por volta das 10h30min, na Rua Paraguai, bairro São João, outra equipe da Polícia Militar apreendeu a motocicleta Honda FAN, de cor Vermelha, ano 2010, de Placa NUW-3754, que estava sendo pilotada por F. J. O. C., mesmo também não possuía habilitação. A motocicleta foi entregue aos agentes do DMT, Elvis e Francidálio, para adoção de medidas cabíveis.

Na parte da tarde, na Rua Basílio Pinto, a terceira moto foi apreendida e mais uma vez sempre placa, era conduzida por C. C. F. T. Minutos depois, precisamente na Rua Rui Barbosa, foi apreendida a motocicleta Honda BROS, de cor Vermelha, ano 2011, sem placa, a qual era conduzida por A. W. E. Uma hora após, outra equipe da Polícia recolheu na Rua José Jucá, a quinta motocicleta e também sem placa, esta era conduzida por J. A. R. F. No fim da tarde foi apreendida a sexta e última moto, agora na Rua Francisco Brasileiro, na qual era conduzida por F. M. S. M.

O trabalho que deveria ser executado pelos agentes de trânsito de Quixadá, agora passa a ser exercido pela Polícia Militar. Diante de tudo isso a população elogia a iniciativa, já que o Departamento Municipal de Trânsito tem se mostrado omisso e ineficiente. Até o momento o órgão não tem um diretor geral, ainda assume provisoriamente o Secretário de Planejamento e Finanças, José Hernando de Queiroz Filho.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate

Fone: (88) 3445.1047
Departamento Municipal de Trânsito - Quixadá
Telefone: (88) 3412.2728
Rua Rodrigues Júnior, 675 - Irajá

0 comentários: