1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 17 de setembro de 2011

AGRICULTOR REAGE E MATA BANDIDO EM QUIXADÁ

Menos de 24 horas após a universitária Tamily Nascimento enfrentar e ajudar a Polícia a prender dois assaltantes o agricultor Arieudo Carneiro Saraiva, 47 anos, também reagiu a um suposto assalto e matou um bandido. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) o agricultor retornava para casa quando o criminoso, encapuzado, lhe apanhou de tocaia, o alvejando com cinco tiros de arma de fogo, dois no braço esquerdo, outros dois no braço direito e um nas costas.
 
O suposto assaltante, Juravilas Rodrigues de Lima, 22 anos, não esperava reação da vítima. Entretanto, foi surpreendido e atingido por dois tiros, um no pescoço e outro no tórax. Não teve sorte, morreu no local. Já o agricultor, foi transferido para o Instituto Joé Frota (IJF), em Fortaleza. O confronto ocorreu por volta das 22 horas desta sexta-feira, 16, em uma estrada carroçável, na localidade de Lagoa Rasa, distrito de Cipó dos Anjos, na zona rural de Quixadá.

A Polícia trabalha com duas hipóteses acerca do caso. Na primeira delas a vítima fatal poderia de ato ter tentando assaltar o agricultor. Este teria reagido, à bala, provocando o tiroteio. A outra possibilidade é a de que Juravilas de Lima tinha como objetivo assassinar Arieudo Saraiva. O mistério será esclarecido quando o sobrevivente receber alta. Ele também precisa esclarecer porque constam dois mandados de apreensão para o veículo o Gol de placas CRA 0229, encontrado na garagem da casa dele.

0 comentários: