1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 24 de setembro de 2011

CÂMARA DE QUIXADÁ APROVA LEI QUE AUMENTA O NUMERO DE VAGAS PARA VEREADORES


Haverá cursos prepratório para candidatos. 

Foi aprovada em segunda e última votação a lei que aumenta o número de vereadores na Câmara Municipal de Quixadá, no Sertão Central cearense, com a decisão a partir da próxima legislatura será 17 a quantidade de acentos do legislativo municipal.
Em entrevista a imprensa o presidente da casa, vereador Kleber Junior falou da importância do momento para a democracia municipal, já que todos os vereadores foram favoráveis ao aumento de 7 vagas.

“A partir da próxima legislatura, Quixadá passará a ter mais representatividade, um maior número de projetos e requerimentos estarão sendo discutidos nas sessões pelos parlamentares. As localidades desassistidas também passarão a ter um maior acompanhamento no que se refere a representantes eleitos, sem dúvidas a cidade de Quixadá ganha com a aprovação desse projeto boas perspectivas futuras”, destacou o presidente.

O Kleber Júnior também adiantou que a Câmara estará realizando em parceria com a escola do legislativo um curso que irá aprimorar os conhecimentos e reciclar os parlamentares do município. A intenção da proposta é de que cada vez mais haja ferramenta e sabedoria o legislativo municipal e que esteja preparado para assumir e discutir suas tarefas enquanto representante do povo.

Mais Informações:
Câmara Municipal de Quixadá

Endereço: Travessa Tiradentes, 515 – centro
Telefone: (88) 3412.2285
www.camaraquixada.ce.gov.br

Jackson Perigoso
Reportagem
Chico Javali
Fotos

0 comentários: