1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CAMINHÃO DERRUBA POSTE E COMPLICA O TRÂNSITO EM QUIXERAMOBIM


Por volta de 11h desta quinta-feira, 22, um caminhão baú de placas GOT 9663, ocasionou um acidente na cidade de Quixeramobim.

Devido a obras de saneamento realizado nas ruas da cidade, o motorista do caminhão precisou realizar um desvio pela rua Dr. Monteiro Filho. Segundo informações de populares, o mesmo ao chegar próximo a um colégio veio a arrastar toda a fiação levando o poste ao chão. Uma moradora comentou que o susto foi grande e que no momento nenhuma pessoa passava pelo local evitando assim acontecer uma tragédia. 


O prejuízo maior foi para os comerciantes da área, um pedaço da parede de um prédio veio a baixo. Um dos colégios que fica próximo ao local foi preciso cancelar as aulas no período da tarde deixando mais de 200 alunos prejudicados. Um escritório de advocacia, que fica ao lado do ocorrido, teve alguns aparelhos quebrados devido os fios puxados estarem ligado aos mesmos. A Autarquia Municipal de Trânsito teve que interditar algumas ruas de acesso ao local para evitar outro tipo de acidente. O trânsito ficou complicado durante meia hora devido coincidir com o horário de saída dos alunos e dos veículos coletivos que usam aquelas ruas para seguirem as suas localidades. 

Segundo um funcionário da Coelce mais de 400 residências permaneceu sem energia durante mais de cinco horas, e a demora maior foi por causa do estrago no poste, já que o mesmo teve que ser trocado.

 POR FERNANDO IVO

0 comentários: