1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO COM CAMINHÃO


O Motorista evadiu-se do local, conforme a Polícia Militar. 

Um grave acidente de Trânsito aconteceu na noite desta quinta-feira, 29, no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Dois jovens seguiam em uma motocicleta na CE-265, quando na localidade de São Francisco, o veículo bateu na traseira da F-4000 de placas HVN-7331, que também seguia no mesmo sentido, porém, a Polícia afirma que o caminhão que faz transporte escolar estava parado.

Na colisão o condutor da motocicleta de placa OCQ-6971, Deusimar Mendes da Silva Júnior, de apenas 18 anos, bateu a cabeça na grade do caminhão e morreu no local do acidente. Na garupa estava o adolescente Gonzaga Mendes, 13 anos, irmão do condutor, ele foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso de Quixadá, entretanto, sofreu pequenos ferimentos, bem como não corre perigo, mesmo assim será encaminhado a Fortaleza por apresentar sangramento na cabeça. As duas vítimas usavam capacetes.

Um irmão das vítimas que estava no local contou a reportagem do portal Revista Central que os jovens iriam participa de um curso na Faculdade Ciências e Letras do Sertão Central–FECLECS. Um dono de uma Auto Escola disse que o motociclista também estava participando de um curso de legislação de trânsito.

No momento do acidente o caminhão escolar estava com vários alunos que presenciaram o forte impacto. O Motorista foi identificado apenas sendo Argemiro, que evadiu-se do local, conforme a Polícia Militar.

Quase duas horas depois o rabecão da Polícia Forense, juntamente com o perito Neto Cabral comparecerem e fizeram os procedimentos periciais. A Polícia Rodoviária Estadual preservou o ambiente.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel da Polícia Militar3445-1042  / 190

Jackson Perigoso
Reportagem
Celiane Alencar
Colaborou


FONTE: REVISTA CENTRAL

0 comentários: