1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PROJOVEM URBANO REALIZA CAMINHADA CONTRA AS DROGAS EM QUIXERAMOBIM


O Projovem Urbano realizou na manhã desta quarta-feira, 28, uma caminhada contra as drogas pelo centro da cidade de Quixeramobim, no Sertão Central. O objetivo principal era chamar a atenção de toda a sociedade para os malefícios causados pelas drogas. Participaram da caminhada escolas municipais, estaduais, estudantes do Programa Educacional de Resistência as Drogas (Proerd), secretarias municipais e populares.

Para o representante do Conselho Tutelar no município, André Ricardo, é importante essa consciência sobre o assunto, ”essa caminhada é de fundamental importância, pois possibilita uma consciência de dizer não às drogas, porque a gente sabe que é um mal que tem assolado nossa sociedade independente de credo ou religião, raça ou poder aquisitivo, e são iniciativas como essa que buscamos para diminuir o número de pessoas que se envolvem com esses vícios”, disse.

O Projovem Urbano também desenvolveu um trabalho educativo durante seis meses através de seminários, palestras, apresentações artísticas e discussões que culminaram com a caminhada de ontem, pelo centro da cidade.

[
FONTE: SISTEMA MAIOR DE COMUNICAÇÃO

0 comentários: