1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

QUIXERAMOBIM É HOMENAGEADO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA




A Assembléia Legislativa do Estado do Ceará realizou na manhã de ontem, 26, no Plenário 13 de Maio, a Jornada Municipalista, que homenageou os municípios que aniversariaram ou se emanciparam no mês de agosto.

Estiveram presentes ao evento o vice-governador do Estado, Domingos Filho, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Claudio, o secretário da fazenda, Mauro Filho, deputados e lideranças políticas dos municípios homenageados. Representando Quixeramobim estavam o prefeito Edmilson Junior, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Roberto Mota Almeida, Deputado Estadual Cirilo Pimenta, o historiador e escritor, Marum Simão, além de representantes da sociedade quixeramobinense.

Em entrevista ao programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, o prefeito Edmilson Junior destacou o bom momento vivido pelo município: “é um dia de glória para todos, pois o município de Quixeramobim passa a ser lembrado nessa casa importante em uma ação positiva do presidente Roberto Claudio. A gente vem destacar o bom momento que vive nossa cidade, conseguimos resgatar definitivamente a liderança regional, somos a maior economia do Sertão Central, e tudo fruto de um trabalho bem sucedido onde defendemos um só partido, que se chama Quixeramobim”.

A Jornada Municipalista organizada pelo Instituto de Estudos e Pesquisas para o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp), tem como objetivo principal uma maior interação entre as instâncias municipais e o Poder Legislativo do Estado.

0 comentários: