1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CINCO ACIDENTES DE TRÂNSITO FORAM REGISTRADOS NAS ÚLTIMAS 48 HORAS EM QUIXERAMOBIM

Motorista evadiu-se do local mas parte do parachoque do veículo ficou no chão devido a pancada  Foto: osertaoenoticia.com

Acidentes de transito movimentaram o feriado na cidade de Quixeramobim. Durante as últimas 48 horas, cinco acidentes foram registrados pelas autoridades responsáveis pela segurança do município.

 Um dos acidentes que mais chamou atenção aconteceu na terça-feira, 11, véspera do feriado. Segundo informações de populares, um veículo celta de placas OCP1332 saia de uma churrascaria quando entrou na CE-060, no Km 204 vindo a colidir com uma motocicleta de Placa HYV 4262 que seguia sentido Quixeramobim/Quixadá. Segundo informações dos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim que atenderam a ocorrência, somente o condutor da motocicleta, o Sr. Raimundo Araujo de Oliveira se encontrava no local. O mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional com uma forte pancada na cabeça. O mais inusitado é que após o veiculo celta se evadir, parte do pára-choque com a placa dianteira ficou no local sendo possível a identificação do veículo pelos agentes.

Outros dois acidentes movimentaram a véspera de feriado. Uma colisão traseira entre uma motocicleta Brós de placa OCT 0832 e um automóvel de placas HVC 4128 que ocorreu na Rua Teixeira de Freitas. O outro acidente foi uma colisão lateral entre um Fiat palio de placas NQP 0818 e uma motocicleta de placa NRB 3234 que aconteceu no cruzamento da CE 060 com a Av. Dr. Joaquim Fernandes. Esses foram registrados apenas danos materiais.

Já no feriado mais duas colisões deixaram três pessoas feridas. O primeiro aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12, na estrada que liga os municípios de Quixeramobim a Madalena. Informações passadas para o Corpo de Bombeiro por volta das 14 horas davam conta que duas pessoas tinham sofrido uma queda de moto na localidade de Transval, a 2 km da sede do município. As vítimas se tratavam da domestica Marineide Cantidio Paz, 42 anos, e o moto taxista José Valdenir Sampaio da Silva, 52 anos. Segundo informações de populares, os mesmos seguiam sentido Madalena a Quixeramobim quando vieram sofrer uma queda de moto. As vítimas foram transferidas para Fortaleza com suspeita de T.C.E.

Outro acidente foi registrado na noite desta quarta-feira, 12, no Km 204 da CE 060, no Bairro Nova Pompéia. Segundo informações passadas pelo condutor da motocicleta de placas NUN 6025 o jovem E.L.V., 20 anos, o mesmo seguia sentido Quixeramobim a Quixadá quando foi colidido por trás por um veículo não identificado. Devido à pancada, sua motocicleta veio a perder o controle vindo a colidir na traseira do veiculo Fiat de placas LVI 2170 que seguia a sua frente. A passageira da motocicleta, C.J.F.P., 20 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional com suspeita de fratura na perna esquerda.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: