1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 1 de outubro de 2011

COMEÇA O V CIRCUITO DE FUTSAL EM QUIXERAMOBIM


Teve inicio na noite desta sexta-feira, 30, o V Circuito de Futsal na quadra poliesportiva Antônio Beline na cidade de Quixeramobim.

A competição é organizada pela SEJUVI, Secretaria de Esporte e Juventude, e reúne time de futsal de todo o município contando com mais de 60 atletas divididos em sete equipes. As equipes participantes são o Bansport , America, São Miguel, Encantado,Belem,Algodões e Nenelandia que disputarão mais de 4 mil reais em prêmios. Além da categoria principal, o circuito contará com equipes das categorias de máster, sub17 e feminino.

O secretário da SEJUVI, Idelbrando Rocha, deu o pontapé inicial e  falou que eventos esportivos desta magnitude  servem não só para descobrir talentos, mas para a integração dos jovens de todo o município. 

Durante o torneio inicio a equipe de futsal de Algodões venceu o America por 2 x 1 e se tornou campeão. As equipes agora disputarão o titulo do V Circuito em jogos realizados por todo o município.

POR FERNANDO IVO 

ATENÇÃO: A direção do Blog O Sertão é Notícia pede a todos que desejam divulgar nossas matérias em algum meio impresso, internet ou radio, que o mesmo tenha a dignidade e profissionalismo de divulgar a fonte da informação com sendo deste blog.


Desde já agradeço

Fernando Ivo Sousa Ribeiro
Diretor Geral

0 comentários: