1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CONCURSO ESCOLHE O MISTER QUIXERAMOBIM 2011

                                                       Foto: osertaoenoticia.com

Oito jovens entre 16 a 23 anos desfilaram para o delírio da mulherada que lotou o teatro do Memorial Antônio Conselheiro.

Quixeramobim conheceu neste sábado, 29, o primeiro Mister Quixeramobim já que foi a primeira vez a ser realizado um concurso deste nível para a escolha de um mister no município.  O evento contou com a participação especial do Mister Ceará 2010 e Mister Eco Model Brasil 2010, Brunno Guerreiro e das presenças do coordenador do Mister Eco Ceará, Franklei Tavares e da Miss Ceará Mundo, Beatriz Sousa e da Miss Continente Simpatia Brasil 2011 e Miss Continente Ceará, Lilia Souza.
                                                      Foto: osertaoenoticia.com

Apesar de ser a primeira edição do Concurso Mister Quixeramobim 2011, o evento marcou pelo capricho da organização levando ao público presente um desfile de qualidade. Vários candidatos levaram torcidas e contavam com um corpo de jurado do mais alto nível. No momento mais aguardado, a divulgação do resultado, trouxe ao conhecimento do público presente o nome dos dois representantes de Quixeramobim na etapa estadual.

                                                                 Foto: Julie Caroline

O segundo lugar ficou com o estudante Rodrigo Simão,16 anos, que será o representante na etapa estadual do Mister Ecó 2011. O grande momento para conhecer o representante de Quixeramobim  no concurso de Mister Ceará 2011 levou o público à “loucura”. O vencedor foi o estudante Igor Whattila, 17 anos, o mesmo recebeu a faixa e seguirá com este titulo até a realização da próxima edição.

Para Wendel Brito, organizador do evento, a primeira edição do Concurso Mister Quixeramobim 2011 foi um sucesso. “Apesar do pouco apoio recebido para a realização do concurso, tivemos a humildade de realizar um evento simples mais com qualidade, que levou uma multidão ao memorial Antônio Conselheiro”. Segundo Wendell Brito, a organização do concurso vai continuar trabalhando firme para que os vencedores cheguem à etapa estadual com chances de titulo, “vamos preparar bem nossos candidatos para chegarmos à etapa estadual com grandes chances de títulos”, completou o organizador.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: