1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BANDIDO DA "BLUSA VERMELHA" CAUSA PÂNICO NO COMERCIO DE QUIXERAMOBIM



Dois assaltos realizados no comercio localizado  no centro da cidade de Quixeramobim chamou atenção da polícia.

O primeiro aconteceu na última quinta-feira, 27, em uma loja da operadora de telefonia móvel, VIVO, situada na Rua Teixeira de Freitas, no centro de Quixeramobim. Segundo informações da polícia um individuo moreno, baixo e trajando blusa vermelha e short preto entrou na loja e de posse de uma faca anunciou o assalto levando 20 celulares e a quantia de R$ de 400,00 em dinheiro. A imagem do assaltante foi capitada por uma câmera que fica localizado naquela rua. 
No último sábado, 29, uma farmácia foi assaltada por um individuo com as mesmas características do assalto a loja de celulares. Segundo informações da polícia, o assaltante possui uma estatura mediana e estava trajando blusa vermelha e calção estampado, modelo surfista, o mesmo entrou na farmácia fazendo uso de uma faca e anunciou o assalto levando a quantia de R$ 60,00. Os dois assaltados foram realizados de maneira semelhantes tendo o individuo fugido sempre na mesma direção e usando roupas do mesmo estilo.

Com a divulgação das imagens, a polícia espera prender este assaltante o mais rápido possível, evitando assim que o mesmo volte a agir.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO 

CONFIRA O VIDEO 

0 comentários: