1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

EXCLUSIVO: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS E FECHA "BOCA DE FUMO" EM QUIXERAMOBIM

                                          Fotos: Rogerio Araujo/osertaoenoticia.com


Investigações já haviam sendo feitas a respeito desta “boca de fumo”.

Por volta das 16 horas desta sexta-feira,14, o Delegado de Quixeramobim, Leonardo Ferreira de Almeida, em conjunto com a policia Militar Ronda do Quarteirão e policiais militares do POG, efetuaram o cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela juíza de direito da 1ª vara da comarca de Quixeramobim. No final da tarde os policiais se dirigiram para a casa do individuo conhecido por Marcinho, no bairro planalto Sabonete, aonde chegaram de surpresa. 

                    Buraco no chão onde era utilizado para esconder drogas e dinheiro
                                                         Foto: Rogerio Araujo
No local foi apreendida a quantia de R$ 2.041,00 em dinheiro, uma balança de precisão, vários DVD’S e CD’S piratas, quatro celulares de marca Samsung, um computador (monitor e CPU), uma moto Honda CBX 250 TWISTER, cor prata, de placa HXA-3906,  dois capacetes e a quantia de 39g de crack e 84g de cocaína. Os indivíduos escondiam a droga e o dinheiro em um buraco feito no piso da sala.

          O Delegado de Quixeramobim, Leonardo Ferreira de Almeida esteve a frente da operação                                                                    Foto: Rogerio Araujo

Foram conduzidos para a Delegacia os menores A.M.N.S., 16 anos, e I.M.C., 17 anos. Alem dos menores um dos indivíduos que já vinha sendo investigado pela polícia, Antonio Marcio Domingos da Silva, 19 anos, também foi preso. Com o menor I.M.C., 17 anos, foi encontrado 10 cápsulas de 38 e três de calibre 32. 

POR FERNANDO IVO

0 comentários: