1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SENADOR POMPEU TEM ENERGIA DE PRÉDIO PÚBLICO CORTADA


Município estava com contas bloqueadas e deverá propor novo parcelamento junto a Coelce.

De acordo com o blogueiro Marcelo Costa, da cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, o prédio onde é feita a lanche escolar dos alunos da rede municipal teve o fornecimento de energia elétrica cortada, devido à falta de pagamento pela atual gestão. “Os funcionários da Secretaria de Educação do Município chegaram e tiveram o desprazer de ter que trabalhar as escuras. Segundo a Coelce, as contas de Energia, tanto da Secretaria de Educação, como da sede onde funciona a Distribuição da Merenda Escolar, não foram pagas, causando transtorno não só aos funcionários, como a população de Senador Pompeu, que estão sem tais serviços   ,destacou em uma nota enviada via canal Fale Conosco.

A redação do portal Revista Central, tentou falar com o prefeito interino, visto que o prefeito afastado, Antônio Teixeira encontra-se detido no quartel do Corpo de Bombeiros em Fortaleza. Nossa produção ligou por várias vezes para o número do celular do prefeito interino, Ibervan Ramos, porém, todas foram direcionadas a caixa de mensagem.

Segundo a presidente municipal do PSDB, Lúcia Aquino, partido ligado ao prefeito atual o município de fato tem passado por uma crise, mas que aos poucos o atual gestor tem colocado as contas em dias, “para se ter uma ideia as conta do FPM estavam bloqueadas e graças a Deus o Ibervan conseguiu ontem o desbloqueio”. Sobre o corte ela reconheceu que de fato aconteceu e explicou: “O Antônio Teixeira (ex-prefeito) havia feito um acordo de parcelamento, mas não cumpriu nenhuma parcela como o município estava com as contas bloqueadas não tinha como nossa gestão honrar, mas que agora vai ser proposto um novo parcelamento visto que as contas já foram liberadas”, garantiu.

0 comentários: