1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 1 de outubro de 2011

MOTOCICLISTA MORRE AO SER COLIDIDO POR CAMINHÃO QUE TRAFEGAVA NA CONTRAMÃO EM QUIXADÁ


Caminhão bateu na motocicleta e condutor teve morte imediata, a garupeira está no hospital. 


Mais um grave acidente de trânsito aconteceu em pleno Centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, um caminhão que seguia na contramão pela Rua Rui Barbosa  bateu frontalmente com uma motocicleta que vinha que seguia na Rua Basílio Pinto, sentido Centro/Cedro.

A motocicleta de placa HWS-0953, era conduzida pelo Técnico Agrícola João Batista Barros Neto, 27 anos, ele trabalhava na Secretária de Agricultura do Município de Quixadá. O técnico morreu na hora. Já a garupeira Nathalia Barros de Lima, 21 anos, está internada no Hospital Dr. Eudásio Barroso, e possivelmente será transferida a Fortaleza, porém, o médico plantonista disse a reportagem do portal Revista Central, que a mesma não corre risco de morte.

Conforme a Polícia Militar, o motorista do caminhão-bau, de placas NRE-4131, com discrição da cidade de Pacajus-CE, fugiu do local sem prestar socorro as vítimas. Tudo indica que o mesmo se apresentará a Delegacia o mais rápido possível.
Assim que o fato aconteceu uma multidão de curiosos se aglomerou no local, dificultando o trabalho da Polícia Forense que mesmo insolando o ambiente teve dificuldade para periciar. O rabecão do Instituto Médico Legal de Canindé estava passando pela cidade e conduziu o corpo para os procedimentos legista.

O que mais chamou a atenção neste acidente foi que as ruas estão bem pavimentadas e há sinalização de advertência, como se pode observar na foto ao lado.

Este é o segundo acidente com vítima falta no município de Quixadá só nesta semana, o primeiro aconteceu na última quarta-feira, na CE-265, quando dois jovens seguiam em uma motocicleta na localidade de São Francisco, o veículo bateu na traseira de uma F-4000.

0 comentários: