1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 16 de outubro de 2011

PLANTÃO AGITADO NO SERTÃO CENTRAL


O plantão policial deste sábado para domingo foi agitado no Sertão Central. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) da região, registrou 13 ocorrências. Apenas uma morte foi registrada no trânsito, em Irapuan Pinheiro. Um homem de 43 anos caiu da garupa de uma motocicleta numa ultrapassagem forçada. Ele foi socorrido, mas foi a óbito horas depois. Na queda da moto o piloto sofreu apenas escoriações. O acidente ocorreu no início da manhã do sábado, 15, no distrito de Betânia, na rodovia de acesso desse Município a Milhã.
 
Em Quixadá, ocorreram quatro acidentes, sem vítimas fatais. O primeiro deles foi registrado por volta das 17h30 deste sábado, a altura do Km 170 da CE 060, na localidade de Sítio Novo. Um automóvel Hyundai I30 capotou várias vezes, mas o motorista saiu ileso. O outro capotamento ocorreu na madrugada deste domingo, 16, na CE 265, proximidades do Posto Canaã, com um Astra Hatch. Não foi informado o estado de saúde do motorista, segundo a Polícia, único ocupante do veículo.

Uma hora antes, por volta das 3h30, um motoqueiro havia levado uma queda naquelas imediações. Sofreu apenas escoriações. A outra queda foi um pouco mais grave, o piloto teve fratura na perna esquerda. O acidente ocorreu próximo ao Motel Fantasy, no caminho de Choró. O garupeiro sofreu apenas escoriações nas costas e pernas. Ambos foram socorridos ao Hospital Dr. Eudásio Barroso  por uma ambulância da Secretaria de Saúde do Município. As causas dos acidentes não foram reveladas e nem se os condutores estavam embriagados.
Quanto aos furtos, segundo o Copom, foram praticados em Quixadá. Um deles, na madrugada do sábado, teve como alvo a Gibiteca, na Praça da Estação. Três menores, um de 17, outro de 15 e o ultimo de 13, subtraíram um ventilador. Os adolescentes foram apreendidos e o eletrodoméstico foi recuperado. O outro ocorreu no fim da tarde. Dois homens furtaram quatro camisas da Xepão Modas. Eles também foram presos pelas equipes do Ronda do Quarteirão. As peças de roupa foram recuperadas.

0 comentários: