1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

POLÍCIA DE QUIXERAMOBIM REALIZA UMA DAS MAIORES APREENSÕES DE MACONHA DA REGIÃO

                                                50,7kg de maconha
                                            Foto:osertaoenoticia.com 
Na tarde deste domingo, 16, a polícia de Quixeramobim realizou a maior apreensão de drogas da historia do município e uma das maiores da região.

                                                                      Foto:osertaoenoticia.com 


Foram 50, 7 kg de maconha apreendidos. Segundo informações da polícia, O Cabo da policia militar Maciel se encontrava próximo a um campo de futebol no bairro Jaime Lopes quando percebeu uma movimentação estranha de duas motocicletas se dirigindo para uma estrada de terra. De imediato o cabo da polícia foi até o local e constatou um casal suspeito com uma mala e duas mochilas. Logo em seguida dois indivíduos que se encontravam armados efetuaram fuga nas motocicletas. Após descobrir a droga com o adolescente E.G.S.B. e  a jovem N.S.B, ambos de 17 anos, o Cabo acionou as viaturas do Ronda do Quarteirão, do POG e da Polícia Civil que se deslocaram até onde o cabo se encontrava com os indivíduos detidos. Ao chegar ao local o Dr. Leonardo Ferreira, delegado de Quixeramobim assumiu o comando das ações e conseguiram prender mais dois indivíduos suspeitos, sendo o menor M.F.S. de 16 anos e Evilásio do Nascimento Alves de 26 anos.

                                                                          Foto:osertaoenoticia.com 

Segundo o delegado Dr. Leonardo Ferreira, essa apreensão mostrar que a polícia esta trabalhando diariamente no combate as drogas e que a retirada desta quantidade de maconha de circulação vai desestruturar os traficantes que agem no município. O delegado Leonardo Ferreira pretende com o depoimento dos acusados desarticular todo o esquema de tráfico da região. 

                                                                   Malas utilizadas para conduzir a droga
                                                                             Foto:osertaoenoticia.com 

De acordo com o Comandante da 2ª Cia do 1° BPM, Tenente-Coronel Edvar Azevedo, tudo indica que a droga seria distribuída principalmente entre as cidades de Quixeramobim e Quixadá. Segundo ele, essa foi à maior apreensão de drogas da região nos últimos dez anos e a maior já registrada no município de Quixeramobim.


                                                                       A droga sendo pesada 
                                                                   Foto:osertaoenoticia.com 

Na última sexta-feira, 14, equipes da polícia Civil , juntamente com policiais militares do Ronda do Quarteirão e do P.O.G de Quixeramobim cumpriram um mandado de busca e apreensão vindo a apreender dois menores de idade, um com 16 e o outro com 17 anos, também envolvidos com o tráfico. Em poder deles foram encontrados 39 gramas de crack e 84 de cocaína, uma balança de precisão, R$ 2.014,00 em dinheiro, um revólver calibre 38 e munição. A “boca de fumo” era comandada por Antonio Márcio Domingos da Silva, conhecido como Marcinho, 19 anos que foi preso juntamente com os menores.

POR FERNANDO IVO
 CONFIRA IMAGENS


0 comentários: