1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

QUIXADÁ: PREDIO DO INSS ESTÁ PRONTO MAS NÃO PODE SER INAUGURADO


Sem o calçamento e iluminação na via de acesso ao INSS não pode ser inaugurado. 


A falta de planejamento dos órgãos públicos ocasionam situações inusitadas na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O novo prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Quixadá está totalmente pronto há mais de seis meses, mas não pode ser inaugurado porque o terreno escolhido para abrigar as novas instalações ainda não possui infraestrutura de calçamento e iluminação na via, bem como saneamento básico exigências da autarquia federal.

Localizado no Loteamento Monte Lima, o novo prédio aguarda que a Prefeitura de Quixadá inicie o processo de colocação do calçamento como foi prometido, mas até o momento não há movimentação de nenhuma empresa no local. Ao lado do prédio do INSS, outra grande obra está sendo erguida, trata-se de mais uma obra federal, a Creche Modelo do Bairro Rodoviária/Lagoa, que está em fase avançada de construção, mas pertinho da Creche, há um esgoto a céu aberto, demonstrando a falta de planejamento que as obras públicas em Quixadá são aprovadas.

A prefeitura Municipal de Quixadá garante que está providenciando a aceleração da licitação para construção do calçamento no local, mas como todo processo de licitação há demoras e pelo menos no prédio do INSS continuará vazio, prejuízos para a população que depende de melhores serviços e que estão sobrecarregados no velho prédio que hoje abriga o Instituto Nacional de Seguridade Social em Quixadá.

Por e-mail a Assessoria de Comunicação do INSS enviou nota ao portal Revista Central afirmando que faz-se necessário a implantação as exigências para que os serviços ofertados sejam iniciados.

0 comentários: