1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

AGRICULTOR É MORTO A FACADAS EM QUIXERAMOBIM




Neste Domingo, 6, um homicídio a faca foi registrado no distrito de Uruquê, a 12 km da sede do município de Quixeramobim.

Por volta das 17h50min, outra ligação via 190 dava conta de que na localidade de Placas, distrito Uruquê, a 12 km da sede do distrito, um indivíduo lesionara um outro à faca, e que a vítima se encontrava no hospital desta cidade. Segundo informações passadas por populares a policiais militares que atenderam a ocorrência a briga se deu por motivos banais. O indivíduo identificado como sendo o agricultor Darlan Saldanha Pinheiro, 22 anos, lesionou a faca o também agricultor Geovane Ferreira Alves, 32 anos. A vítima foi atingida com cinco perfurações. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital Regional De Quixeramobim, mas não resistiu às lesões e veio a falecer logo em seguida. 

Uma outra ocorrência foi registrada as 15h30min, uma ligação telefônica via 190 dava conta que na localidade de Onça, distrito Sede Rural, Quixeramobim-CE, dois indivíduos se lesionaram à faca e a bala, e que um deles se encontrava no hospital desta cidade. Policiais militares foram  acionada para o hospital onde conseguiram mais informações e em seguida a composição foi até a localidade onde acontecera o delito apreendendo a faca e a espingarda usada pelos indivíduos.

 Segundo informações de populares que se encontravam no local a briga se deu por motivos banais. O indivíduo identificado como sendo o agricultor José Wilson de Araujo, 42 anos lesionou à faca o também agricultor Raimundo Nascimento de Lima, 41 anos. Segundo informações da polícia, este se armou com uma espingarda tipo soca-soca, e atirou no seu desafeto atingindo-o no abdome do lado esquerdo. 

POR FERNANDO IVO

0 comentários: