1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 22 de novembro de 2011

ASSALTOS EM QUIXADÁ E MILHÃ MOVIMENTAM PLANTÃO POLICIAL


Lotérica em Milhã foi novamente alvo de bandidos. 

A Polícia Civil de Senador Pompeu investiga a ação de uma dupla que assaltou na tarde desta segunda-feira,21, a lotérica Figueiredo Dias, que fica localizada à na Rua Euclides Pinheiro de Andrade, no Centro da cidade Milhã.

Conforme as informações do Centro de Operações Policiais Militares –Copom ao portal Revista Central, a lotérica foi alvo de mais uma ação de assaltantes, o proprietário não soube especificar o armamento utilizado pelos bandidos, apenas disse que os mesmos tinham as seguintes características: Um homem alto, magro, trajando camisa e calça preta, capacete de cor vermelho, e outro de estatura baixa, trajando calça jeans e camisa social branca, esse estava com capacete preto.

O proprietário trabalhava como atendente na casa lotérica, juntamente com uma funcionária, quando foram surpreendidos pelos assaltantes, sendo dali subtraído a quantia de R$ 2.000,00(dois mil reais).
A Polícia informou ainda que os elementos fugiram em uma moto de cor azul em direção à localidade de Carnaubinha, zona Rural de Milhã. Policiais efetuaram diligencias, bem como as demais composições dos destacamentos de Solonópole, Senador Pompeu, Irapuan Pinheiro e de Banabuiu foram acionados, mas até o presente momento não ouve êxito na prisão dos assaltantes.

A vitima compareceu a Delegacia Regional em Senador Pompeu-DRPC, onde prestou queixa do ocorrido.

Quixadá
Já em Quixadá, precisamente na Rua Tabelião Enéas, no bairro Rodoviária, um individuo desconhecido, circulando a pé, armado com revolver, adentrou a residência de uma comerciante de 29 anos de idade, anunciou um assalto, subtraindo a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

O bandido evadiu-se em seguida tomando rumo ignorado. Policiais compareceram ao local e diligenciaram, mas sem êxito.

Mais Informações
Destacamento Policial de Milhã

Rua Beira Rio, 75 – Centro
(0xx88) 3529.1999 / 3529.1499
Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324


COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL

0 comentários: