1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FLAMENGO REALIZA SELEÇÃO PARA ESCOLINHA DE FUTEBOL NO SERTÃO CENTRAL


O Clube de Regatas do Flamengo estará promovendo uma “peneirada” no Ceará para escolha de futuros jogadores para representarem a equipe de futebol da maior torcida do Brasil. Conforme informação da profissional de educação física Cecília Machado os “olheiros” estarão aqui entre os dias 5 e 18 de dezembro. Quixeramobim foi uma das cidades escolhidas na primeira fase do processo onde o Flamengo procura descobrir novos talentos para a suas categorias de base. A “peneirada” será no dia 11, a partir das 8 horas da manhã, no Estádio Municipal Álvaro de Araújo Carneiro.
 
Os atletas de Quixadá também poderão participar. Segundo a direção do Quixadá Futebol Clube, a seleção vai ocorrer no mesmo horário, no estádio José Antônio de Lima, o Abilhão. A avaliação nesta cidade está prevista para o dia 7 de dezembro. E ainda no Sertão Central haverá seleção em Boa Viagem, no dia 13, no Estádio Municipal Dr. Francisco Segismundo Rodrigues dos Santos Neto, o Serjão. Os interessados deverão ser do sexo masculino, e ter entre 8 e 18 anos e pagar uma taxa de R$ 38,50. O teste será de aproximadamente 30 minutos, tempo para o jogador mostrar suas habilidades na posição escolhida.

 Mas para poder participar o candidato deverá adquirir antecipadamente o “Passaporte da Peneirada”, e ler atentamente todo o regulamento, acessando o portal oficial do clube clicando aqui > Craque Rubro-Negro

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL

0 comentários: