1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 27 de novembro de 2011

JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE QUIXADÁ


Em Banabuiú, Senador Pompeu e Quixadá houve tentativas de homicídios. 

O mês de novembro sem dúvida está sendo marcado pela volta dos assassinatos no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Ao todo já são cinco crimes de homicídios e várias tentativas de morte, bem como diversas lesões corporais.

A polícia tem trabalhado com afinco, mas mesmo assim a criminalidade tem desencadeado dados alarmantes e chegam até a preocupar as autoridades pública de segurança.

Na noite deste sábado, no distrito de Juá, o jovem estudante Francisco Roniele Ferreira Dias, 18 anos, foi assassinado a facadas. Conforme as informações do Centro de Operações Policiais Militares–Copom ao portal Revista Central, o autor do homicídio é primo da vítima, Silvio José Ferreira da Silva, 28 anos, que após o crime se evadiu tomando rumo Ignorado.

Já na Travessa Estados Unidos, bairro São João em Quixadá, o servente de pedreiro Antônio Alcir da Silva dos Santos, 30 anos, foi lesionado a faca no pescoço, por um elemento conhecido pelo pseudônimo Índio. O acusado foi preso e conduziram a DRPC. O motivo da desavença foi uma discussão em meio a uma bebedeira.
 
Na localidade de Jurema Nova, Banabuiú, Francisco Reginaldo Alves Silveira, 17 anos, foi lesionado a golpes de gargalo de garrafa, pelo elemento conhecido por Claudio, que após o delito se evadiu tomando rumo ignorado. A vitima foi socorrida por Policiais Militares para o hospital da cidade, foi medicada e internada.

No bairro Alto do Cruzeiro, cidade de Senador Pompeu, um elemento apenas conhecido por “Patica” desferiu um golpe de faca na pessoa de Francisco de Souza Lima, 26 anos, a vitima foi socorrida para o hospital local, onde foi constatada uma lesão a faca na região lombar, que após ser medicado, a vitima foi liberada.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Ronda do Quarteirão3445-1242  / 3445-1243 / 3445-1244
Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL

0 comentários: