1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO MOVIMENTAM O PLANTÃO POLICIAL DE QUIXERAMOBIM

                           O primeiro acidente foi registrado na noite de sexta-feira
                                            Foto: osertaoenoticia.com

Três acidentes foram registrados pela Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim durante o final de semana, cinco pessoas ficaram gravemente feridas e foram transferidas para fortaleza.

O primeiro aconteceu na noite de sexta-feira, 25, uma colisão entre dois caminhões deixou duas vítimas feridas. A colisão aconteceu na CE-060 no km 225, por volta das 18h35min próximo à localidade de Onça no município de Quixeramobim. Um caminhão Ford F.4000 de placas BJS 0796, conduzido por Francisco Machado de Sousa, 45 anos, seguia sentido Quixeramobim a Senador Pompeu quando colidiu na traseira do caminhão Baú de placas KDX 0084 conduzido por Gilberto Rocha Lima. O agricultor Francisco Machado de Sousa, 45, que seguia na F.4000, juntamente com o passageiro Antônio Francisco Barbosa, 26, também agricultor, foram conduzidos para o Hospital Regional de Quixeramobim  pelo Corpo de Bombeiro com suspeita de Traumatismo craniano e escoriações pelo corpo.

Outro acidente aconteceu no mesmo local na madrugada deste domingo. Uma queda de moto deixou o operário Rosenildo Ferreira Oliveira, 22 anos, com suspeita de traumatismo no tórax e a agricultora Maria Oliveira Silva, 25 anos, com suspeita de Traumatismo Craniano. As duas vítimas também foram conduzidas para Fortaleza devido à gravidade dos ferimentos. 

Uma colisão entre um veículo Gol e um Microônibus aconteceu por volta das 5 horas deste domingo no km 205 da CE-060. Segundo informações das autoridades que atenderam a ocorrência,  o veiculo Gol de placas OCD 6022, conduzido pelo seu proprietário Raimundo Santiago, seguia  sentido Senador Pompeu /Quixeramobim quando no km 205, próximo a Barragem, veio a perder o controle do veiculo vindo a colidir contra um microônibus de placas HVU 5427, que se encontrava estacionado em um posto de combustível. o estudante Diego Fernandes Santiago, 22 anos,filho do condutor, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro para o hospital regional de Quixeramobim com fratura no fêmur. Segundo informações o mesmo seria transferido para Fortaleza.
Na manhã de sábado, 26, policiais militares do Ronda do quarteirão juntamente com agentes da AMTQ realizaram a apreensão de uma motocicleta pop que estava sendo conduzida pelo menor A.M.M.F, ao qual se encontrava realizando malabarismo (empinando) pelas ruas da cidade. Outra motocicleta de placa HYY 4250 também foi abordada e conduzida para a sede da AMTQ na noite deste domingo, 27, após o condutor trafegar pelas ruas da cidade sem capacete juntamente com um passageiro. Segundo os agentes da AMTQ o mesmo se encontrava visivelmente com sintomas de embriaguês. Os dois casos não foram conduzidos para a Polícia Civil devido à mesma se encontrar em greve, sendo possível realizar apenas as medidas administrativas.  

Mais Informações
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533

 POR FERNANDO IVO

0 comentários: