1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL : FIM DE SEMANA CONSIDERADO TRANQUILO EM QUIXERAMOBIM

             Somente um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado durante o fim de semana
                                                               Foto: osertaoenoticia.com
Ao contrário de cidades vizinhas como Quixadá, Ibaretama e Banabuiú que registraram juntas quatro homicídios durante o final de semana, o município de Quixeramobim teve um plantão tranquilo durante o final de semana.

Confira os acontecimentos registrados pelos órgãos de segurança de Quixeramobim .

Lesão a Faca
Na tarde deste sábado, 18, uma briga deixou duas vítimas feridas. O agricultor Eduardo Brito da Silva, 65, entrou em discussão com o desempregado Francisco Elenilson Lopes de Lima, 29, no Bairro da Vila União. Os dois indivíduos tiveram ferimentos na cabeça, queixo, pescoço e peito. Segundo informações da polícia, os mesmos foram conduzidos para o Hospital Regional de Quixeramobim e em seguida, após serem consultados e liberados, foram conduzidos para a Delegacia civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Furto a Residência
Três adolescentes foram surpreendidos pela polícia dentro de uma residência na Rua José Campos Torquato. Após receberem informações de que três pessoas tinham entrado em uma residência, policiais militares foram até o local e constataram o fato. Os menores J.S.B., C.O.S, e A.J.A.T, todos com 16 anos, estavam dentro da residência com vários objetos, entre eles uma maquina fotográfica, um aparelho de DVD, perfume, pulseira,cordão  e um cofre com a quantia de R$ 250,00. Um dos menores já é bastante conhecido da polícia.

Apreensão de Armas
Blitz rotineiras está sendo realizadas no interior do município de Quixeramobim por Policiais Militares, principalmente durante o final de semana. Neste último, as localidades de Manituba, Guaribas, Jardim e Riacho verde, receberam a visita da PM realizando buscas de armas e tentando evitar homicídios. Durante as visitas, quatro armas brancas que se encontravam em poder de alguns indivíduos foram levadas para a sede da Polícia Militar em Quixeramobim.

Acidente de Trânsito
Somente um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado pela Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim durante o final de semana. No sábado, por volta do meio dia, ligações para a sede da AMTQ informavam que o condutor de um veículo Gol, de placas HVJ 0468 seguia em alta velocidade pela Rua da Cruz, no centro da cidade, quando veio a perder o controle e se chocar contra a parede de uma residência e em seguida numa arvore. Agentes de Trânsito foram até o local juntamente com policiais do Ronda onde constataram o sinistro. Populares informaram que após o acidente, um homem saiu do veiculo e abandonou o local totalmente desnorteado e sem prestar nenhuma informação.  Policiais do Ronda efetuaram buscas pelas proximidades para tentar localizar o condutor mais não obtiveram êxito. O veiculo foi removido para o deposito da AMTQ.

Mais Informações

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533
 POR FERNANDO IVO

0 comentários: