1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

QUIXERAMOBIM REALIZA FINAL DE COPA DE FUTEBOL

                             Equipe de Cacimba Nova, campeã da categoria principal
                                                   Foto: osertaoenoticia.com
Mais de 400 atletas divididos em 20 equipes nas  categorias aspirante e principal participaram da Copa Dr. Carlos Roberto Mota Almeida.

Este evento esportivo teve em 2011 a sua 11ª edição onde movimentou varias equipes amadoras de todo o interior e da cidade de Quixeramobim. A final da copa aconteceu no estádio Álvaro de Araujo Carneiro e teve a equipe do Maguari vencendo o Uruque pelo placar de 4x0 e levando o titulo na categoria aspirante. Já na categoria principal, um jogo cheio de emoção entre as equipes do Guarani de algodões e Cacimba Nova levou emoção aos torcedores até o minuto final da partida. Com um gol do jogador Bode a equipe de Cacimba Nova levou o titulo da 11ª edição desta copa.
                                              Equipe de Cacimba Nova comemorando com torcedores
                                                     Foto: osertaoenoticia.com
A copa foi organizada pela equipe esportiva 840, da radio Campo Maior, e teve a frente o Reporter Elivelton Barbosa que agradeceu a todos os torcedores que lotaram as arquibancadas do Estádio Carneirão.  Quem tambem esteve presente foi o Secretário de Esporte de Quixeramobim Idelbrando Rocha que através da SEJUVI foi um dos que contribuíram para a realização da copa.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: