1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

RESULTADO DE ENQUETE MOSTRA PREFERIDOS PARA PREFEITO EM QUIXERAMOBIM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES



O blog “O Sertão é Notícia” realizou uma enquete onde colocou a disposição dos leitores opções para escolha do futuro prefeito de Quixeramobim. Os nomes aqui colocados tiveram como critérios uma pesquisa feita com vários estudiosos políticos de Quixeramobim onde apontaram os prováveis candidatos para as próximas eleições municipais.

A enquete teve 5190 votos tendo o vereador Neto Nogueira (PT) sido votado 1654 vezes ficando com 31% dos votos. Em segundo lugar ficou o chefe de licitação do governo do estado do Ceará (PMDB) de Tarso Borges com 26% em um total de 1393 votos. O ex-deputado estadual Rômulo Coelho (PSB) vem em terceiro lugar com 19% sendo votado 1005 vezes. O deputado estadual e ex-prefeito Cirilo Pimenta (PSD) ficou em quarto lugar com 18% em um total de 942 votos. Somente 196 leitores, representando 3% dos que participaram da enquete não votariam em nenhum destes candidatos.

POR FERNANDO IVO

5 comentários:

isso é demostração de que o povo de Quixeramobim, quer múndanças,o vereador do PT neto nogueira,é hoge a melhor ópção para o povo de quixeramobim votar ,voce acha que o povo esquerçeu o que PSDB fez com ele.quando ele foi o secretario de saude desse municipio,o povo vai dar o troco nas urnas, o povo não esquece.

seria bom, que o blog que fez a enquete, que convidase o ganhador da enquete, para uma entrevista,no próprio blog, para ele agradeçer as pessoas que lhe confiaram o voto.

Amigo Chico Borges, em breve estaremos entrando em contato com todos os provaveis candidatos a prefeito de Quixeramobim para realizarmos uma entrevista.

Abraço e obrigado por estar sempre colaborando com o nosso blog.

neto nogueira com certeza será um otimo prefeito para a nossa cidade

com certeza neto nogueira sera um otimo prefeito