1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CASAL É PRESO SE PASSANDO POR POLICIAIS FEDERAIS EM QUIXERAMOBIM


A Polícia Civil de Quixeramobim através de uma rápida investigação conseguiu colocar atrás das grades um homem e uma mulher que se passavam por agentes da Policia Federal.



Durante esta quarta-feira, 14, três pessoas passaram o dia dentro da sede da Unidade de Segurança Integrada onde está situado o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e TG-10-020. Os mesmos ficaram realizando esboços em um papel de como era o comportamento dos policiais além de tentarem arrancar informações sobre o numero de PMs e onde era guardado as armas utilizada pela corporação. Após conseguirem poucas informações, na manhã desta quinta-feira, 15, apenas o casal retornou se identificando para o escrivão de plantão como sendo da Polícia Federal.


                                           Documento apresentado pelo casal

Segundo o escrivão da Polícia Civil,Taylon Ruschel, o casal se identificou com os nomes de Idelvania Gomes Batista, 26, como sendo Delegada da Polícia Federal, e Deyvison Oliveira da Silva, 29 anos, como inspetor da PF. Percebendo a falsificação dos documentos apresentados pelo casal, o inspetor entrou em contato com o Chefe do Núcleo de Operação da Polícia Federal em Fortaleza onde informou o nome do casal e o numero da identidade funcional fornecido ao qual nada constava. “Percebemos logo que se passava de falsos policiais, pois pedimos a identificação dos mesmos e nenhum apresentou”, completou o escrivão. Após a confirmação de que o casal não se passava de falsos policiais, o escrivão Taylon Ruschel deu voz de prisão. Funcionários da delegacia civil informaram a nossa reportagem que uma das coisas que  também chamou atenção foi os erros Grotesco de português utilizado nos documentos, como a palavra esposo escrita com x  e juiz com s.



Segundo o Delegado Regional, Dr. Marcos Sandro, a dupla vai responder por usurpação de função pública, porte de documentos públicos falsificados e falsidade ideológica. Policiais agora procuram o terceiro elemento e tentam colher informações sobre o que os mesmos pretendiam realizar.



Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO / FOTOS: osertaoenoticia.com

0 comentários: