1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

POLÍCIA ENCONTRA ARMAS, MUNIÇÕES E COMBUSTIVEL NA CASA DE AGRICULTOR EM QUIXADÁ


Uma operação policial coordenada pelo comandante da 2ª Companhia do 1º Batalhão Policial Militar, coronel Edivar Azevedo Rocha culminou no fim da tarde desta quarta-feira, 14, com a apreensão de duas espingardas, munição de diversos calibres e 23 garrafas plásticas com gasolina. As armas e o combustível automotivo foram encontrados na casa do agricultor João Wilson Ribeiro, 50 anos. Ele foi preso em flagrante delito. O ponto de vendas clandestino funcionava na localidade de Riacho Verde, na zona rural de Quixadá.


Conforme a Polícia, a prisão do agricultor ocorreu em razão do cumprimento de um Mandado de Busca expedido pela Justiça. O delegado regional Marcos Sandro de Lira havia recebido denuncias contra “João Wilson”, o qual além de estar intimidando a vizinhança com as espingardas ainda mantinha o comércio clandestino de combustíveis. O infrator deverá ganhar liberdade após o pagamento de fiança. Até o enceramento desta edição o valor ainda não havia sido especificado pela autoridade Policial.

Noutro cumprimento de Mandado de Busca, na mesma tarde, a equipe da PM de Quixadá deteve a auxiliar doméstica Luzirene de Freitas Sousa, 25 anos. Na casa dela, situada na localidade de Serrote Branco, também na zona rural de Quixadá, foram encontradas mais algumas munições. Os cartuchos de espingarda pertencem ao amasio dela, identificado pelo pseudônimo de “Bill”, mas como ele não se encontrava em casa ela foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.  Nesses casos a lei determina que quem se encontra ou é responsável pelo imóvel, pode responder criminalmente, como ocorre com as drogas.

COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL

0 comentários: