1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MOTO-TAXISTA ENFRENTA ASSALTANTE À PEDRADA EM QUIXADÁ

 
A tarde desta segunda-feira, 5 de dezembro, ficará marcada na memória do moto-taxista  Francisco Ruberlândio de Holanda. No desespero de evitar que o seu único meio de vida, sua motocicleta Honda CG 150 modelo Fan KS, preta, de placa HXU 5187, lhe fosse roubada ele enfrentou o assaltante com pedras. Enquanto o bandido atirava com um revólver tentando alveja-lo, o moto-taxista rolava pelo chão para não ser atingido. Apesar do esforço o criminoso fugiu na sua motocicleta. A vítima ficou revoltada, mais com a atitude dos curiosos, mais de 15, apenas observavam o confronto. Ninguém teve coragem de ajuda-lo e sequer ligar para a polícia.
 
O próprio moto-taxista foi quem pediu socorro. Várias viaturas da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil saíram à procura do assaltante. A vítima havia informado que o assalto ocorreu nas proximidades da lagoa, uma área residencial de Quixadá. O criminoso havia subido no Centro da cidade e seguido com destino à zona rural. Todavia, o bandido retornou para o Centro e instantes depois assaltou uma funcionária do posto de atendimento do BMG.

A vítima teve seu notebook, dois celulares, um óculos Boss e um modem da TIM, roubados. Apesar do esforço, a Polícia ainda não conseguiu prender o bandido. Ele fugiu na motocicleta do moto-taxista.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL

0 comentários: