1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

QUIXERAMOBIM: ASSALTANTES ARMADOS SÃO PERSEGUIDOS PELA POLÍCIA APÓS ROUBO


Por volta das 20h40min desta segunda-feira, 05, ocorreu um roubo a um indivíduo na Rua Travessa Geraldo Bizarria, bairro José Airton Machado,na cidade de Quixeramobim.

A vítima se tratava do soldador F.F.S, 24 anos. O mesmo trafegava em uma motocicleta Titan 150, de placa HXX 6990,quando dois indivíduos armados com uma escopeta tomaram-lhe motocicleta e a importância de R$ 750,00, (setecentos e cinqüenta reais). Um inspetor da policiai civil que passava próximo ao local saiu em perseguição aos assaltantes. As viaturas da Policia Militar foram acionadas e se dirigiram a área. Os indivíduos ao se verem perseguidos abandonaram a motocicleta que foi recuperada e embrenharam-se em um matagal.

Os policiais militares cercaram toda a área onde os indivíduos entraram, mas não conseguiram localizar os autores do delito que conseguiram furar o cerco das patrulhas.

MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302

 POR FERNANDO IVO
ATENÇÃO: A direção do Blog O Sertão é Notícia pede a todos que desejam divulgar nossas matérias em algum meio impresso, internet ou rádio, que o mesmo tenha a dignidade e profissionalismo de divulgar a fonte da informação como sendo deste blog.
Ex: Fonte:osertaoenoticia.com

0 comentários: