1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

QUIXERAMOBINENSE GUTO DESABAFA E DIZ QUE NÃO FOI PROCURADO PELO PRESIDENTE OSMAR BAQUIT


Menos de 24 horas depois de ter sido hostilizado por torcedores do Fortaleza, que compareceu ao estádio Alcides Santos para recepcionar o meia Geraldo, o lateral Guto voltou a treinar no Pici na manhã desta quarta-feira (25).
Em conversa exclusiva com o Time de Fora, o jogador declarou que vai continuar participando normalmente dos treinamentos e que cumprirá seu contrato com o Leão. “Só saí do treino ontem porque o professor (técnico Nedo Xavier) pediu. Por mim, eu teria ficado. Não sei como vai ser, mas eu vou treinar. Vou cumprir o meu contrato. Estou tranquilo”, explicou.

Negociação salarial com o Fortaleza
Guto disse ainda não ter conversado com o presidente Osmar Baquit, que declarou à imprensa ter feito um proposta que triplicaria o salário do ala. “Isso não é verdade. Não teve conversa nenhuma sobre isso. Nem na pré-temporada o Baquit aparecia e agora fica falando essas coisas. Quem falou comigo foi o Stélio (Mendonça, diretor financeiro do Fortaleza) e o Jurandi Júnior. O que foi oferecido a mim foi um salário de R$ 8 mil para que eu renovasse, não tem nada de triplicar salário, como foi dito”, desabafou.

Acerto com o Ceará em 2011
Com contrato com o Leão até o dia 26 de março, Guto argumentou que toda negociação com o Ceará foi articulada ainda em 2011 pelo seu empresário. “Todas essa coisas quem resolve é o meu empresário. Vamos ver como vai ser daqui pra frente. Vou continuar fazendo o meu trabalho”, ressaltou o lateral, que concluiu dizendo não temer a hostilização da torcida tricolor. “Estou tranquilo e se algo acontecer a mim, é o clube que irá se responsabilizar”, rebateu.

COM INFORMAÇÕES DO JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE/TIME DE FORA

1 comentários:

um sálario de 8 mil reais, é muito pouco para o futibol que o laeral esquerdo guto vém jogando,aláis o culpado de tudo isso foi o seu osmar baquit.