Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
Fernando Ivo de Sousa Ribeiro nasceu em Quixeramobim no dia 19 de Abril de 1982, filho de Antônio Genuíno Alves Ribeiro e Maria das Graças de Sousa Ribeiro. Sempre foi apaixonado pela cultura local, fundando em 2004 o Fã Clube Viva o Rei Luiz Gonzaga, com o intuito de levar os fãs do Rei do Baião para Exu-Pe, algo que realiza sempre no mês de Dezembro durante as festas natalícias de Luiz Gonzaga. Em 2006, fundou um bloco de carnaval com o nome de Viva o Rei, onde levou pras Ruas da cidade uma mensagem cultural divulgando tanto a cultura do nordeste como a local.Em 2009 recebeu das mãos do escritor José Marcelo Leal Barbosa, o troféu “Luiz Gonzaga, o Pernambucano do Século”, pelos relevantes serviços prestados á divulgação da vida e obra do Rei do Baião. Em 2011 recebeu na cidade de São João do Rio do Peixe, na Paraíba, o troféu Asa Branca, IV título honorífico em homenagens aos fãs de Luiz Gonzaga. Em 2012 recebeu das mãos do poeta Pedro Sampaio o troféu centenário, um reconhecimento do programa /gonzagão da Cidade pela contribuição a causa da cultura gonzaguiana. Durante as quartas-feiras apresenta na radio Difusora Cristal de Quixeramobim, o Programa Crepúsculo Sertanejo, especial Luíz Gonzaga e Seguidores, junto com o Sanfoneiro Luiz Gonzaga dos Santos, Nônô. Hoje é funcionário Público, filiado ao Partido Verde e aluno do curso de Bacharelado em Administração Pública da Universidade Estadual do Ceará.
10 comentários:
Deixo claro que não sou do tipo que defende bandido (muito pelo contrário fico feliz quando a polícia consegue pega-lós), mas eu acredito que quando a população faz isso ela se torna bandido também, e este homem não tem cara de bandido e talvés por isso que não logrou êxito (Graças a Deus)na sua tentativa, ele tem cara de pessoa que tá passando por dificuldades... Mas enfim, dizem que quem ver cara não ver coração, e que justiça seja feita pois os fins não justificam os erros!
Antonio
Se dê chance , eles agridem msm , pena de bandido , eles voltam e fazem pior , se d 100 assaltos , a população conseguisse 10% cm exido um lixamento , acredito q diminuiria , pq BANDIDO , é muito beneficiado pela a lei ...são muitos benefícios.....! Parabéns 1º a esses HOMENS d coragem e a PM-Ronda
acho que linchar não é a sólução,se conseguiu mobilisar o asaltante,era só segurar para a policia levar preso,a a titude de linchamento não é mais correta,até por quer a pessoa
ou as pessoas que praticam o lichamento,acaba se tornando bandido se igualhando se ao asaltante.
ainda bém que esse infeliz teve sorte.
é bém verdade que tém asaltante, que não perdoa, são cruel, e porisso quando um doidinho desse é apanhado pela população, o resutado é esse muita peia,o povo tém sede de vingança, por causa da inpunidade.
mais repito o caminho certo não é o linchamento.
Desde quando bandido tem cara ou não... vagabundo é vagabundo e merece é muita surra da população mesmo quando der, não se arrisca a toa mas dando mete a sola, faz o que deveriam ter feito qunado ele era pequeno. péa nele...vai comendo raimundão...
Bandido bom é bandido morto.
A faca ja´representa sua má intenção.. resume-se nisso!
Na sociedade em que vivemos, com tanta injustiça, não podemos perduar atos criminosos. Mas também acredito que a população errou tentando lichar o individuo, tendo em vista que ele não tem nada a perder. Devemos proceder com as denuncias cabiveis, ou seja, ligando para os PMs.
foi bem feito se todos fizesem o mesmo quem sabe diminuia os assaltos a final tem que alquem fazer alguma coisa.
Fazer justiça com as próprias mãos, nunca foi e nunca será a melhor forma de lidar com uma pessoa que infringe a lei. Quero deixar bem claro que não estou fazendo apologia ao crime muito menos sou a favor a esses tipos de atos. A meu ver, houve negligência por parte da justiça, já que levou o “bandido”, por que não levou as pessoas que o agrediu? Se ele foi capaz de roubar, então o que as pessoas que o maltrataram são? Não infringiram a lei também? Atos como esses, não justificam as razões.
Todos os dias pessoas inocentes morrem e são assaltadas, trabalham com dignidade e vem um vagabundo e leva tudo. Essa pêa foi pouco, era para ter matado, vagabundo o mundo já está cheio, antes ele do que minha mãe, filho, marido... Se todos apanhassem como esse aí e ficasse preso iria ser bem diferente, cega de impunidade, o bandido faz, mata, rouba e ainda é cheio de direitos, coitadinho, estava passando por dificuldade! É para rir (kkkk...), deixa ele ir matar tua família aí eu quero ver vcs serem tão compreensíveis. Pois digo, foi pouco!!!
C H U V A S,precisamos que alguém se pronuncie sobre a quadra chuvosa aqui em Quixeramobim.Nínguem plantou,ninguem sabe informar nada.
13/03/2012
Postar um comentário