1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 1 de março de 2012

ANIMAL DO CRIME: CACHORRO ERA UTILIZADO A SERVIÇO DO TRÁFICO EM QUIXERAMOBIM



Um fato inusitado chamou atenção dos policiais em mais uma ação contra as drogas na cidade de Quixeramobim. Um cachorro era utilizado para fazer a segurança da "boca de fumo".



No fim da tarde desta quarta-feira, 29, uma ação da polícia na cidade de Quixeramobim deu mais um golpe no tráfico de drogas da cidade. Por volta das 17 horas uma “boca de fumo” na travessa Alfredo machado, no centro da cidade, foi fechada culminando com a prisão de cinco pessoas. Segundo informações da polícia foram encontrados na residência 50g de maconha, 15 pedras de crack e a quantia de R$ 173,00 reais. Uma espingarda tipo soca-soca foi encontrada com uma mulher, que também estava no local. Um dos presos é o ex-presidiário Leandro Pinheiro da Silva, 21 anos, conhecido como “Pitêr”, que já responde por tráfico. A ação foi realizada pelos soldados Elivelton, Andrade, Juarene, Amâncio e Costa Moura do Ronda do Quarteirão com o apoio do Cabo Pádua , Cabo Nascimento e Soldado Felipe do P.O.G e pelo Inspetor Ulisses da Polícia Civil.   

Nenhum dos que estavam no local assumiu ser dono das drogas, do dinheiro e muito menos do animal, sobrando apenas para o cachorro que não teve como se defender. Mesmo após ser abandonado pelo provável dono, o animal acompanhava o “Pitêr” pela casa junto com a polícia. Após os acusados serem colocados nas viaturas, ele não desgrudou dos amigos e foi junto até a Delegacia Civil de Quixeramobim onde sobre um olhar triste observava toda a movimentação.

 Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO / FOTOS: osertaoenoticia.com

15 comentários:

Parabens Polícia Militar e Inspetor Ulisses espero que eles fiquem preso. Tem sempre de fazer isso para acabar com o vandalismo

Parabens Inspetor Ulisses,inspetor honesto e trabalhador, você veio para deixar nossa cidade para bem viver.

Só espero que não façam nada com o cachorrinho ^^

Fiquem preso?Se eles vão alegar que a droga é do cachrro,É tão provavel que o cachorro foi junto,nesse Brasil não me adimiro mais de nada.

Fiquei com pena do cachorinho, ele tão assustadinho. Qual o destino dele se quiserem eu crio adoro cachorrinhos.

Nossa ,cade a liberdade de expressão do seu blogger?? Coisa feia hein ... esqueceu de expor meu comentário foi?? Só no Quixeramobim mesmo viu isso!! O objetivo do blogger é gerar opniôes sejam elas a favor ou contra. Se não aceita opniões desfaz esse blog oxente!!!

Parabéns a todos que fazem parte da Polícia Militar e em especial ao Inspetor Ulisses que todos com bravura e coragem mostraram que ainda fazem justiça. Os moradores antigos da rua alfredo machado agradecem e ficam felizes por estes meliantes estarem onde merecem.

Correção: o animal não é do crime, criminosos são esses bandidos.

Caro leitor 'Animal ñ é do crime",in felismente nem todas as manchetes são da maneira que entendemos, a idéia é dizer que o animal pertence ao crime e ñ q ele é criminoso,como poderia ter sido "Animal do Circo", "Animal do Parque", "animal do governador", essa é a idéia. Valeu e Forte abraço.

Caro amigo anônimo q pergunta pela liberdade de expressão no osertaoenoticia.com e pede para q se ñ aceitar opinião desfazer o blog. Vale resaltar q a sua opinião ñ foi aceita pelas palavras dirigidas a nossa equipe, ao qual ñ permito nem a um estranho. O seu comentario insinua q a materia diz que o cachorro é bandido, vale salientar q o titulo "animal do crime" quer dizer que ele pertence ao crime como explico no comentario anterior, e na q vc cita "só no Quixeramobim mesmo viu", realmente só no Quixeramobim mesmo que nasceu Antônipo Conselheiro, Fausto Nilo e muito mais q representam tão bem a nossa cultura. Um forte Abraço e continue sendo um grande leitor de nosso blog. Valeu e um forte abraço, espero continuar com suas opiniões criticas mas sem ofender a ninguem.

Opnião ... Vcs tem varios leitores e cada leitor interpreta de uma forma, por isso, no comentário que não foi publicado te falei sobre o que escrever. Sinto muito, mas se a ideia é falar que o animal pertence ao crime, mas uma vez acho que não está correto, mas sim, ele pertence ao HOMEM, que por sua vez é do CRIME, o animal não escolhe ser do crime, do circo,do parque ou do governador, ele não tem raciocinio para fazer tal escolha. E quanto a ofensa que vc diz que sofreu, que por mim acho que não foi, diante disso peço desculpas.

Valeu amigo, foi apenas uma falta de comunicação com as palavras. Abraços e continue colocando seus comentarios e suas criticas pois elas são fundamentais. Em grande abraço e felicidades.

Parabéns a toda a equipe da policia militar de quixeramobim,em especial aos policiais do ronda que estão sempre fazendo um belo trabalho pra deixar nossa cidade tranquila de se viver!Parabéns a Vc Fernando Ivo,pelo seu Prestativo e maravilhoso trabalho,de nos deixar sempre informados dos acontecimentos de nossa cidade.Sou sua fã!

Existe um proprietário legal que já foi à Delegacia e esclareceu tudo! Não é que se pensava " Pitér" que estava só na posse temporária do animal!

Se existe um proprietario legal o mesmo tem que provar não é doutor?