1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 2 de março de 2012

MATERIA “CACHORRO ERA UTILIZADO A SERVIÇO DO TRÁFICO EM QUIXERAMOBIM” É DESTAQUE EM TODO O BRASIL



A matéria da utilização de um cachorro como vigia de uma “boca de fumo” na cidade de Quixeramobim publicada nesta quinta-feira, 29, no blog o sertão é notícia, virou um dos principais assuntos da mídia cearense e do portal Terra e Uol, um dos maiores da America Latina. 

O blog recebeu vários emails de pessoas dispostas a adotarem o animal. Segundo informações da polícia o mesmo permanecera aos cuidados dos PMS até a decisão ser tomado pela justiça. O cachorro virou uma espécie de mascote dos policiais que alimentam e cuidam do animal que já virou uma celebridade. "Todo mundo quer conhecer o cachorro, ele é muito calmo, não é agressivo, gosta de ser acariciado, e parece que já se acostumou com as fotos", relatou o Soldado Amâncio, que se voluntariou para cuidar do animal.
 

2 comentários:

Parabéns, Fernando Ivo e Leidinara, pela repercussão que a matéria publicada por vocês alcançou. Isto confirma a seriedade do vosso trabalho e como ele está contribuindo para informar e formar opinião. Que Deus esteja sempre com vocês!

ADOREI SABER O FINAL FELIZ DESTE CASO PARA O CACHORRO!
MUITO BOM SABER QUE AGORA ESTA NAS MÃOS CERTAS, DE UM DONO QUE REALMENTE VAI CUIDAR CORRETAMENTE E BEM DELE!