1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 30 de abril de 2012

PLANTÃO DO SERTÃO CENTRAL



CHORÓ
Uma ocorrência policial realizada naquele município na noite deste domingo, 29, resultou em dois elementos baleados e um foragido. Segundo informações da polícia, o fato aconteceu logo após os três indivíduos furarem uma barreira policial que estava sendo realizado na barragem do açude Pompeu Sobrinho em uma motocicleta. Os elementos ainda foram perseguidos e um dos garupeiros passou a atirar contra os PMS.  Os policiais começaram a realizar disparo em defesa. O trio conseguiu fugir, mas logo em seguida dois deles foram localizados no Hospital Municipal de Choró após procurarem socorro devido  terem sido atingidos por disparos nos pés. Um dos elementos, que estava na garupa, foi identificado como sendo Gilberto Alves Lima, 21 anos, o condutor da motocicleta era um menor de 17 anos que também foi apreendido pela polícia.  O último comparsa, o que portava a arma de fogo, identificado pelo nome de “Renato”, ainda não foi localizado.

IBARETAMA
Um cabeleireiro de 23 anos está sendo procurado pela polícia do município de Ibaretama. O mesmo é acusado de lesionar com uma tesoura um homem de 26 anos no centro da cidade. Segundo informações da polícia, a vítima sofreu ferimentos no supercílio, no ombro direito e no peito esquerdo, mas as lesões não foram graves e segundo a polícia os motivos do crime ainda não foram revelados. 

QUIXADÁ
No município de Quixadá, varias ocorrências foram registradas neste fim de semana. Durante uma partida de futebol no distrito de Califórnia, um homem de 22 anos foi lesionado com um tiro no braço e um golpe de faca nas costas.  A vítima informou à polícia que sofreu as agressões em virtude de uma discussão no jogo e não soube identificar o agressor.

Também em Quixadá, dois assaltantes de moto foram presos em flagrante por policiais após acabarem de furtar uma motocicleta no Centro da cidade. Segundo informações da polícia, os autores do furto foram identificados como sendo o mecânico João Bosco Alves Coelho Júnior, 20 anos e Francisco Bruno Ferreira de Almeida, 18 anos. A dupla chegou a tentar fugir dos policiais, mas foram perseguidos e capturados após abandonarem a motocicleta Honda Fan de placa NRD 9279 na Avenida Plácido Castelo. O garçom, proprietário da moto, estava trabalhando estava trabalhando no momento do furto e foi surpreendido com a informação do roubo e pouco tempo depois graças aos PMS informado da recuperação do veículo.

O comerciante Francisco Fagner Matias de França, 31 anos, não teve a mesma sorte do garçom. O mesmo teve sua motocicleta apreendida por estar trafegando sem placa na cidade de Quixadá. Após receber a notícia da pessoa que estava conduzindo o veículo, o comerciante se dirigiu até a sede do Departamento Municipal de Trânsito onde invadiu o órgão atrás de recuperar sua motocicleta. Policiais foram acionados onde localizaram o comerciante em seu local de trabalho e mesmo após resistir a prisão, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


0 comentários: