1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 13 de abril de 2012

QUIXERAMOBIM E MADALENA: PREFEITOS DECRETAM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA



O prefeito de Quixeramobim, Edmilson Junior, decretou nesta quinta-feira, 12, situação de emergência em todo o município em conseqüência a falta de chuva na região.

O acordo foi estabelecido na última terça-feira, 10, em reunião realizada entre o prefeito e os representantes de movimentos rurais que realizaram uma grande manifestação em frente ao paço municipal. O decreto de 3595/2012 foi encaminhado para a Secretaria Nacional de Defesa Civil, em Brasília. Na última quarta-feira, 11, o prefeito de Madalena Wilson de Pinho, também decretou situação de Emergência em razão da estiagem que assola toda a região. 

POR FERNANDO IVO

4 comentários:

Era tudo que esses V.... dos assentamentos querem, agora é mais dinheiro e comida de graça. Se acham que estou exagerando é só ir a um assentamento que a rotina é: de manha em casa a tarde baralho e futebol anoite cachaça. isso com raras exceões.

o brasileiro só feicha a porta depois de roubado,esse ditado popular já é velho e muito antingo,precisou os movimentos sóciais como o sindicato dos trabalhadores rurais de quixeramobim,MST,vereadores de óposição,e outros seguimentos da suciedade de quixeramobim para abrir os olhos do puder execultivo,e mostrar para ele, que nós estamos enfrentando uma seca,se o puder execultivo atraves da sua secretaria da acricultura tivesse aconpanhando os agricultores,essa decretação de emergencia já tnha sido feita a um més atraz,e o paço municipal não teria passado por depredação,isso se chama falta de planejamento!!!!

voce seu anõnimo respeite os agricultores, são eles que coloca comida no seu prato, o feijão o arroz,o milho as frutas são eles que produz,vá ao mercantil e veja se voce compra com o mesmo dinheiro qui voce comprou no més passado, os preços já subiram, se tivesse chovendo duvido que as coisas estavam tão caras,essa é a realidade, tudo qui voce come passa pela mão do agricultor.

Eu respeito agricultor que trabalha e produz, que faz emprestimo e paga.
Deixe informar pra esse anonimo que critica meu comentario que até mesmo o cheiro verde que se consome em quixerambim vem de fortaleza. essa historia de falta de chuva é desculpa esfarrapada de quem ñ quer trabalhar, e ser sustentado pelo governo, vc deve ser de alguma ONG que ganha, como muitas com muito projeto e nem um resultado, ñ pense que o povo esta do lada desses PRIVILEGIADOS DOS ASSENTAMENTOS.