1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 28 de abril de 2012

ROUBO A RESIDÊNCIA E ACIDENTES DE TRÂNSITO MOVIMENTARAM O INÍCIO DO FIM DE SEMANA EM QUIXERAMOBIM



Durante esta sexta-feira, 27, um roubo a residência e dois acidentes de trânsito, movimentaram o começo de um final de semana prolongado devido ao feriado do dia do trabalho.

O roubo aconteceu por volta das 20h20min, na Rua Américo Militão, bairro José Airton Machado, na cidade de Quixeramobim. Segundo informações da polícia, dois indivíduos chegaram a uma residência e aproveitaram a entrada da empregada para entrarem na casa anunciando o assalto. A polícia ainda informou que os ladrões sabiam onde o proprietário guardava o dinheiro e conseguiram levara proximadamente a quantia de R$ 1.000,00 (hum mil reais), fugindo em uma motocicleta que haviam deixado nas proximidades da casa. A vítima chegou a ficar quase meia hora trancada junto com seus filhos dentro de um quarto. As viaturas realizaram buscas em toda a área onde ocorreu o delito, mas até o fechamento desta matéria não tinha sido localizado e nem identificado quem praticou o assalto.

Durante a tarde, uma colisão entre duas motocicleta deixou uma jovem ferida. O acidente aconteceu na CE-060, próximo ao km 204, quando uma motocicleta em alta velocidade colidiu na traseira de outra moto. O autor do acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Segundo testemunhas que observaram a colisão, o indivíduo que se evadiu não chegou a cair, saindo em alta velocidade pela rodovia vindo a quase provocar uma outra colisão. Policiais do Ronda do Quarteirão juntamente com agentes da Autarquia Municipal de Trânsito colheram informações no local  com características do veículo e do condutor. O caso será encaminhado para a Delegacia Civil de Quixeramobim onde continuará as investigações. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional com suspeita de fratura no pé direito. A mesma realizou uma cirurgia e passa bem. 

No período da noite, mas precisamente por volta das 21h, o Copom recebeu um telefonema dando conta de que na localidade de Aroeiras, distrito Sede Rural de Quixeramobim, ocorrera um acidente de transito entre um automóvel e uma motocicleta. Policiais do P.O.G foram acionados para atender à ocorrência onde ao chegarem no local verificaram que na realidade acontecera um atropelamento de um casal. Segundo informações colhidas no local pela polícia, o casal estava com sintomas de embriaguês e ao tentarem atravessar a pista de rolamento foram colhidos por um Fiat uno de cor branca que se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas que sofreram apenas escoriações leves. 

MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533

POR FERNANDO IVO



0 comentários: