1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 2 de maio de 2012

ACIDENTES DE TRÂNSITO MOVIMENTAM FERIADO EM QUIXERAMOBIM



                           Um dos acidentes foi um atropelamento onde duas vítimas foram socorridas em estado grave para o Hospital de Quixeramobim                  
FOTOS: KELSON NOGUEIRA

Um feriadão movimentado com varias ocorrências no trânsito foi assim que o 1º de maio de 2012 se passou na cidade coração do Ceará.

O corpo de Bombeiro e a Autarquia Municipal de Trânsito registraram quatro acidentes na cidade de Quixeramobim durante o feriado do dia do trabalho. O primeiro aconteceu por volta das 07h30min próximo à localidade de Cupim, a 2 km da sede do município. Segundo informações do Corpo de Bombeiro, Josivaldo Ferreira da Silva, 26 anos, sofreu uma queda de moto próximo ao Km 207, na CE-060. O mesmo foi conduzido para o Hospital com escoriações nos membros inferiores e superiores e com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico. Quase uma hora depois, informação passada para os Bombeiros dava conta de que na Rua Luis Gomes Coutinho, no bairro da Maravilha, um moto taxista tinha sofrido uma queda de moto e se encontrava inconsciente no local. Após realizar os primeiros socorros a vítima identificada como Giocléssio Geraldo de Sousa, 29 anos, popularmente conhecido como “panelada”, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Quixeramobim com uma forte pancada na cabeça. Segundo informações do Hospital, O mesmo foi atendido e transferido para Fortaleza com suspeita de T.C.E grave. 

Outra ocorrência de trânsito foi registrada próxima a ponte da Barragem  Quixeramobim. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, O Sr. João de oliveira, 72 anos, informou que estava pilotando um “cinquentinha” quando foi fechado por outra motocicleta vindo o mesmo a cair. A vítima sofreu amputação de um dos dedos do pé direito. O mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. A noite um atropelamento deixou duas vítimas em estado grave. O acidente aconteceu na Rua Cleodon Siqueira por volta das 20h30min.  Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, Cicero Gerbeiro Moreira Rodrigues, 27 anos, conduzia uma motocicleta Honda today de placa HUL 3680, quando veio atropelar José Artur Furtado da Silva, 36 anos.  O condutor teve um corte na cabeça, já a outra vítima teve um corte profundo na panturrilha direita e um corte na cabeça. As vítimas foram socorridas pela AMTQ e Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional de Quixeramobim.


Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
 Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim

(88)3441-1533

POE FERNANDO IVO 


 

1 comentários:

Fiscalização precária devido ao número insuficiente de agentes e viaturas, o poder publico municipal esta negligente com o transito de Quixeramobim. O povo esta vendo tudo isso. E as urnas estão chegando.