1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 1 de maio de 2012

BANDIDOS REALIZAM ARRASTÃO EM TRANSPORTE COLETIVO


Um microônibus que realiza o transporte coletivo da cidade de Quixadá a Fortaleza pela CE-359, foi surpreendidos por assaltantes.

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, 30, quando o veículo passava pelo município de Ibaretama. Segundo informações da polícia, dois homens armados de revolver renderam o motorista, cobrador e os 25 passageiros que estavam no veículo. Um dos assaltantes rendeu o trocador enquanto seu comparsa realizava o arrastão. Passageiros afirmaram para a polícia que a dupla entrou no transporte na entrada para a localidade de triunfo, em Ibaretama, e que somente uns dez  minutos após se disfarçarem de passageiros, os mesmos anunciaram o assalto. Uma idosa que seguia viagem chegou a passar mal devido ao susto. Os criminosos levaram cerca de R$ 2 mil reais e vários celulares das vítimas. O veículo foi parado próximo no posto São Paulo, ainda em Ibaretama, onde os criminosos desceram e efetuaram fuga pelo matagal. 

Uma das vítimas descreveu os assaltantes como sendo magro, alto, de cútis branca, e o outro moreno, baixo e forte. A pólicia realiza buscas na região, más até o fechamento desta matéria não tinha encontrado os criminosos.

0 comentários: