1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 25 de maio de 2012

COMERCIANTE É MORTO DURANTE ASSALTO E POPULAÇÃO TENTA LINCHAR ACUSADOS EM IBICUITINGA




Um menor de idade foi apreendido e um maior foi preso acusado de matarem o comerciante Francisco Genival, 52 anos. Segundo a polícia, o crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 24, após a vítima ser abordado em sua mercearia por dois homens armado de revolver e faca anunciando um assalto.

A vítima foi atingida por um disparo na testa vindo a óbito no local. Os acusados conseguiram fugir do local sem levar nenhum pertence da vítima. Após tentarem fuga pelo matagal próximo ao local do crime, a polícia conseguiu localizar os acusados que foram encontrados com um revolver taurus calibre 38, cano especial, com capacidade para seis cartuchos, contendo cinco intactos e um deflagrado e uma faca. Após os acusados serem conduzidos para a delegacia de Ibicuitinga, o local ficou cercado por populares que tentaram invadir a DP para linchar os acusados.  Foi necessário o apoio de policiais das cidades de Ibaretama, Banabuiú e Morada Nova, para controlar mais de 200 pessoas que tentavam realizar a invasão e linchar os acusados
 
Devido ao tumulto, os dois acusados foram transferidos para a Delegacia de Morada Nova para a realização dos procedimentos necessários.



0 comentários: