1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 25 de maio de 2012

RÁDIO DE LUTO: FALECEU O RADIALISTA PEDRO AZEVEDO

                             Imagem: Divulgação(Radio Cristal)

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 25, no hospital Cura D’Ars, em Fortaleza, o radialista Pedro José de Azevedo, 53 anos.

Segundo informações de familiares, o mesmo veio a óbito após uma cirurgia renal. Pedro Azevedo trabalhava como radialista na Rádio Difusora Cristal de Quixeramobim, onde apresentava o programa diário “Quixeramobim é Notícia”, e aos domingos o programa “Bregão da Cristal”.  Durante toda a manhã, amigos da emissora lamentaram a perda do colega de trabalho. O radialista Edvaldo Barbosa, ao qual vinha substituindo Pedro Azevedo durante esta semana em seu programa devido a cirurgia que o mesmo iria realizar, lamentou e disse que alem de um amigo, o radio cearense perdeu um grande profissional. Amigos de outras emissoras passaram a manhã atrás de notícias, e ao serem informados do acontecido lamentavam e mandavam mensagens de apoio a todos os familiares. O programa comandado semanalmente por Pedro, de 11 as 11h30min, foi substituído nesta sexta-feira, pelos colegas de emissora que a todo o momento recebiam ligações de ouvintes que lamentavam a morte do radialista. Padre Adauto, companheiro de emissora, comandou o microfone ao lado de Viana Filho lembrando o amigo e sempre trazendo mensagens de conforto aos familiares.Durante todo o dia a Rádio Difusora Cristal realizará homenagens a Pedro Azevedo.Casado com Fátima Pimentel, Diretora da Escola Assis Bezerra em Quixeramobim, Pedro Azevedo era pai de três filhos, trabalhava também como autônomo na venda de antenas para celulares em todo o município de Quixeramobim e região. 

O Velório do corpo de Pedro Azevedo irá ser realizado no Salão Paroquial Pe. Jaime Felício, que fica vizinho a Escola Assis Bezerra, na Praça da Matriz. neste sábado, 26, acontecerá uma Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz às 15h , presidida pelo Pe. Adauto Farias, vigário da Paróquia de Santo Antonio e logo após o corpo seguirá para o sepultamente no Cemitério Local.

POR FERNANDO IVO




5 comentários:

olha é uma perca inrreparavel, o radio perdeu um profissional do mais alto gabarito,como jornalista e radialista, foi muito eficiente no radio ´por onde ele passou.
então aqui eu deixo as minhas condolencias a toda familia do pedro,eu como colega de radio,perder um compaheiro assim repitinamente é muito triste, mais quém decide,é aquele lá de cima ,ele achou qui o pedro já estava na hora de subir,para ficar perto dele...

- Hoje Deus levou pra uma outra de suas Moradas o pai do nosso amigo, nosso ex-estagiário; atual servidor cedido pela PMQ ao Fórum desta Comarca de Quixeramobim; dedicado estudante de Direito e pessoa querida: Pedro Victor!

- Pessoa de caráter e esmerada educação, foi dar sua contribuição em outra missão que o Pai Eterno vai lhe atribuir!

- Aqui, neste Planeta Terra de provas e expiações, ele cumpriu a sua missão, criou seus filhos e família com integridade e mostrando o valor da honestidade e da retidão de caráter, bem como ele mesmo deu o exemplo para nós!

- Minhas condolências, P. Victor a você e a toda sua família!!

- Que seu pai, PEDRO AZEVEDO, tenha uma transição tranquila para o novo mundo espiritual no qual vai habitar por atribuição dada por Deus!

- Amém!!
==================
A Morte não é Nada - "Santo Agostinho"

"A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi."

Pedro!
Acredito na vida pós-morte! sei que aqui( no meio fisico) vai ficar um vazio, mais no extra fisico vc estará presente com sua alegria que sempre irradiou entre seus amigos! tive o prazer de ser seu amigo! e peço a Deus que o acolha em seus braços paterno e com o amor de Pai Misericordioso!

hoge nós perdemos um conpanheiro de radio,de mais alto gabarito qui as emissoras do sertão central,já teve,pedro azevedo foi o maior comunicador qui eu presenciei,como radialista apresentando núticiosos,como presentador de programa brega,ele era completo,e eu como amigo de profissão fiqui muito triste dessa morte inesperada do grade pedro azevedo,aqui eu deixo as minhas condólencias a toda familia do pedrão, qui deus o tenha em um bóm lugar...

ANTE O ALÉM. A VIDA NÃO TERMINA ONDE A MORTE APARECE.NÃO TRANSFORMES SAUDADE EM FEL NOS QUE SE FORAM.ELES SEGUEM CONTIGO CONTANTO DE OUTRA FORMA.DÁ-LHES AMOR E PAZ,POR MUITO QUE PADEÇAS.ELES TAMBEM TE ESPERAM PROCURANDO AMPARAR-TE.TODOS ESTAMOS JUNTOS,NA PRESENÇA DE DEUS. EMMANUEL.