1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 13 de maio de 2012

DEPUTADO DENUNCIA "PERSEGUIÇÃO" A TRANSPORTES ALTERNATIVOS EM QUIXADÁ


Quem mora em Ibicuitinga tem reclamado da situação, são poucas topiques para muitas pessoas que necessitam do serviço. 

O deputado Ferreira Aragão (PDT) denunciou nesta sexta-feira (11/05), durante a ordem do dia, que proprietários e motoristas de transportes alternativos reclamam de perseguições do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Segundo ele, o órgão de trânsito vem usando a Polícia Militar para fazer ameaças e para o confronto com a população, atuando de forma “truculenta e desumana”.

“Só tem pau-de-arara e topiques, como vai fazer para transportar essa população que vem do Interior para Fortaleza? E o ônibus é insuficiente para atender, além de não ter horário”, relatou, pedindo providências por parte da Comissão de Transporte da Casa, cujo presidente é o deputado Heitor Férrer (PDT).

Outra situação enfrentada recentemente pela população que precisa se deslocar entre as próprias cidades do Sertão Central cearense após o governo fazer convenio com cooperativa. Quem mora em Ibicuitinga tem reclamado da situação, são poucas topiques para muitas pessoas que necessitam do serviço.

COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO PORTAL REVISTA CENTRAL

1 comentários:

Deputado irresponsável esse. Tem que organizar o transito. Quando há acidente grave esse mesmo projeto de deputado, vai reclamar e falar mau das autoridades de transito.