1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 10 de maio de 2012

FUTSAL: DEFINIDOS TIMES CLASSIFICADOS PARA AS SEMIFINAIS




Foram definidos na noite desta quarta-feira, 09, os times que se classificaram para as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Quixeramobim 2012.  

Com os resultados da rodada, as equipes de Algodões, Itapariká, Ebenese e CSU, garantiram vagas para a semifinal da competição. O time do CSU vencer o atual campeão Mixto  pelo placar de 5 x 4 e desclassificar o atual campeão. Os gols que garantiram a vitória do CSU foram marcados pelos atletas, Jakson, (1), Jaderson(1), Lambão(1) Romildo(1)  e Glautiele(1). O time do Misto marcou com Velairton(1) e Mimi(3).  

Na outra partida da semifinal e as duas equipes do interior  garantiram a classificação após empatarem em 3 x 3. O time do Itapariká de São Miguel empatou contra a equipe de Algodões com os gols marcados pelos atletas Igo(1), Cesar(1) e João Filho(1) para o Itapariká, e Helío(3) para os Algodões. Os confrontos serão definidos após um ultimo jogo desta fase entre as equipes de Nenelandia e Ebenese.

O Campeonato Municipal de Futsal de Quixeramobim tem cobertura completa do blog O Sertão é Notícia levando as informações para os nossos leitores apaixonados pelo esporte e principalmente pelo futsal da nossa região.

POR FERNANDO IVO



0 comentários: