1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 7 de maio de 2012

HOMEM MORRE CARBONIZADO APÓS MOTOCICLETA PEGAR FOGO EM QUIXERAMOBIM



                                                      FOTOS: osertaoenoticia.com

O acidente aconteceu no Distrito de Damião Carneiro, na localidade de Canafistula, na estrada que liga o município de Quixeramobim a Madalena. 

Mais um grave acidente de Trânsito foi registrado durante a madrugada desta segunda. O acidente aconteceu por volta das 03 horas desta madrugada quando dois jovens trafegavam em uma motocicleta CG 125 Titan, vermelha, ano 97 de placa HWA-1670, quando perderam o controle o controle do veículo e sofrendo uma grande queda. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, na hora da queda a motocicleta veio a pegar fogo vindo a queimar as duas vítimas. Um jovem de 22 anos, identificado como Laércio Costa de Sousa, residente na localidade de Caraibas, distrito de Uruquê, foi socorrido para o Hospital Regional de Quixeramobim com queimaduras de segundo grau nas pernas e braços. O mesmo se encontra internado e segundo informações do Hospital, está desorientado. Outra vítima ficou completamente carbonizada em toda parte inferior do corpo vindo a óbito no local. A Pericia Forense conduziu o corpo da vítima para Quixeramobim, onde até o fechamento desta matéria ainda não tinha sido identificado. 
A estrada que liga os municípios de Quixeramobim a Madalena será inaugurada nesta terça-feira, 08, com a presença do Governador Cid Gomes, más a mesma já é considerada uma das mais perigosas da região devido a alta velocidade que os veículos trafegam na via, ocasionando um grande número de acidentes com vítimas fatais nos últimos meses. 

MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533

POR FERNANDO IVO



4 comentários:

A Policia rodoviária deveria esta mais presente nessa estrada. Bem entendido, para fiscalizar.

ALÉM DE FISCALIZAÇÃO OSTENSIVA, OS CONDUTORES DE VEÍCULOS PRINCIPALMENTE DE MOTOCICLETAS, DEVERIAM SER MAIS PRUDENTES E RESPEITAR AS SINALIZAÇÕES E LEIS DE TRÂNSITO, SENDO ASSIM DIMINUIREMOS SIGNIFICAMENTE OS NÚMEROS DE ACIDENTES E ÓBITOS NAS ESTRADAS BRASILEIRAS. "CONSCIÊNCIA E EDUCAÇÃO, É ISSO QUE FALTA".

Infelizmente as duas ( CE ) não foram nem inaugurada e já foi palco de vários acidentes inclusive com vítimas fatais.Por um lado as duas CE serão um grande avanço para os dois Município,e ao mesmo uma preocupação a mais dos agentes de trânsito.

A imprundência é a responsável por mais de 90% dos acidentes de trânsito, isto é fato comprovado em pesquisas. Hoje, com uma população cada vez mais sedenta por adquirir um transporte próprio (que é direito de qualquer que puder comprar, pagar, manter em dias e ser apto a conduzir ou ter alguém que seja)a educação no trãnsito não há, é a lei do mais esperto ou forte, uma população cada vez mais irresponsável nas suas atitudes, que só quer saber de viver as festas das tais bandas de forró e sair bebado dirigindo (não estou afirmando que estes rapazes estivessem embriagados).Agora cá pra nós, o asfalto desta CE foi uma grande conquista para região, mas também não precisava ser tão mal feito o serviço, como é que uma estrada onde havia tanto espaço pra fazer acostamento largo e curvas sem perigo, transformaram as curvas sem elevação onde mesmo voce estando a 60km/h ou menos tem-se a impressão que o veículo vai sair fora da pista. Outra, acho que o asfalto chegou na Madalena com talvez uns 5 cm de espessura, quase na terra. Temos que parar com esta mania de fazer obras pra ter pra inaugurar e etc, vamos fazer as coisas pra que durem, neste meio tem dinheiro de todo cidadão que cumpre com seus compromissos em dias.