1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 2 de maio de 2012

LADRÃO AZARADO: APÓS ROUBO LADRÃO CAI DA MOTO E NECESSITA DE SOCORRO


Motocicleta recuperada após um dos assaltantes sofrer um acidente
Foto: osertaoenoticia.com

Um ladrão bem azarado teve que abandonar o produto do roubo e procurar socorro no Hospital de Quxeramobim.

Tudo começou por volta das 20h30min desta terça-feira, 01, quando dois homens armadas se aproximaram de um estudante de 21 anos e anunciaram o assalto. Segundo a vítima, a dupla chegou em uma motocicleta Honda preta quando o mesmo estava saindo de uma residência na Rua Idelzuite Almeida, no bairro José Airton Machado. O garupeiro foi o responsável por escalar o revolver na cabeça da vítima e anunciar o assalto. Segundo a polícia, após receberem a informação os mesmos se dirigiram em busca dos assaltantes. Populares informaram que os indivíduos tinham passado em direção a CE 166/265, estrada que liga os municípios de Quixeramobim a Madalena.  Durante as buscas, os policiais encontraram a motocicleta do roubo deitada sobre a pista, juntamente com um capacete, um anel e uma chinela. A hipótese levantada pelos PMS era de que o acusado estaria dentro do matagal ou devido à queda procuraria atendimento médico no Hospital local. Enquanto uma equipe da polícia permanecia realizando buscas pela área próxima onde foi encontrada a motocicleta, outra viatura se dirigia para o Hospital em busca de informações sobre algum elemento que poderia dar entrada devido a uma queda de moto. Para surpresa dos policiais, um individuo com varias escoriações pelo corpo e um corte profundo em uma das pernas, estava sendo atendido pelos funcionários do Hospital. 

Após ser perguntado sobre o que tinha acontecido, o mesmo por varias vezes entrou em contradição, confirmando logo em seguida que era um dos autores do assalto a motocicleta. O mesmo foi identificado como sendo Expedito Ferreira de Sousa Junior, 18 anos, natural de Quixeramobim, popularmente conhecido como “Noturno”, e residente atualmente em Fortaleza. O acusado estava a pouco menos de um mês que tinha retornado a cidade. O outro elemento acusado de ter participado do assalto não foi localizado pela polícia, mas já foi identificado como sendo conhecido por “Olhinho”. A polícia agora realiza buscas a fim de prender o outro acusado, já “Noturno”, foi consultado e em seguida conduzido para a Delegacia Civil de Quixeramobim onde curtirá suas “raladuras” atrás das grades.

 
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302

 Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533

POR FERNANDO IVO



6 comentários:

No Brasil já era pra ter pena de MORTE. Mas alguns desavisados acreditam que esses indivíduos tem direitos humanos.

e isso ai mesmo amigo pena de morte , ou então a população se juntar e meter a peia nesses vagabundos

já basta os vagabundos que tem aqui,ainda apareçe vindo de outras localidades,eu comcordo quando a populaçao pegar,meter a chibata em um vagabundo desse,ladrao safado!tem que aprodeçer na cadeia.

Era para a populaçao pegar com todas as raladuras e meter a sola.

que devemos melhorar o jeito do mundo.Pois esta muito mal organizado!!