1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 10 de maio de 2012

LIGA DESPORTIVA DE SENADOR POMPEU REALIZA BINGO BENEFICENTE



Com o intuito de desenvolver o esporte no município de Senador Pompeu, a LDESP realiza um grande bingo no próximo dia 12, véspera do dias das mães.

O bingo acontecerá dia 12 de maio às 9 horas nas dependências da AABB de Senador Pompeu. Os organizadores do evento pretendem arrecadar uma boa quantidade em dinheiro para conseguirem ainda neste mês de maio, dar inicio ao I Campeonato Municipal Regionalizado de Senador Pompeu nas categorias Sub 18, Aspirante e Principal que será organizado pela LDESP.

Entre os prêmios que foram doados por comerciantes e empresários do município as pessoas vão concorrer a uma Tv, Fogão, Geladeira, Ventilador e vários outros objetos doados para a organização do evento. 

POR FERNANDO IVO 

ESTÁ MATÉRIA TEO O APOIO DE:


1 comentários:

é uma pena qui para desenvolver o esporte em senador pompeu,o presidente da liga desportiva de senador,tenha que promover um bingo,esse rapais é um baluarte,e tém coragem para faser tudo isso,é uma vergonha também; o poder execultivo desse municipio não apoiar o esporte, qui é o único lazer qui o povo pobre desse municipio tém aos finais de semana.
e o pió esse rapais, estar fasendo esse bingo para angariar recursos para o campionato, pelo outro lado estar cheio de gente para atrapalhar,vá enfrente alixandre,voce tém uma coisa eles nã´tém é os presidentes de clube do seu lado..