1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 11 de maio de 2012

MOTOTAXISTA É AMARRADO APÓS TER MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO EM QUIXERAMOBIM




Mais um assalto aconteceu na noite desta quinta-feira, 10, na cidade de Quixeramobim.

A vítima desta vez foi um mototaxista. Segundo informações da polícia, o mesmo estava no seu trabalho quando por volta das 21h, foi contratado por um indivíduo para realizar uma corrida. Quando o mesmo seguia no sentido da cidade de Senador Pompeu, logo após a ponte do Açude Quixeramobim, no km 206 da CE-060, o garupeiro sacou de uma arma e anunciou o assalto, em seguida apareceram dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura que seguiu sua moto. A vítima foi obrigada a entrar em uma estrada carroçável onde já havia mais dois indivíduos esperando. Os criminosos amarraram o moto taxista e o deixaram em um matagal e saíram em direção ao centro da cidade. Somente após alguns minutos a vítima conseguiu se soltar e ligar para a polícia. A motocicleta tomada de assalto é uma Honda CG 125 FAN KS, ano 2010, de cor vermelha, placa NVB 1922, com inscrição de Aratuba-CE. 

POR FERNANDO IVO


5 comentários:

A violência esta aumentando assustadoramente em Quixeramobim, o efetivo policial já esta pequeno, não temos uma guarda municipal, nem teremos pois, o poder público vergonhosamente não abril vaga para esta classe. A Autarquia de transito esta desprestigiada, efetivo pequeno e veículos inadequados. O poder executivo (prefeito) e legislativo (vereadores) estão esperando o que, para tomar as providências.

só vai aparecer solução qnd o caldo engrossar ...ainda ta dentro do normal ....é assim q GOVERNO E secretario d segurança acham ...fazer o q ????????

No meu ponto de vista o que falta é uma reação positiva e democrática da sociedade em prol dos seus direitos e buscar o que é melhor para o desenvolvimento social.
A sociedade já mais preoculpou-se em saber como está sendo gasto o dinheiro público, deixando a mercer dos governantes.
Quem era para fiscalizar as irregularidades na verdade não seria a fiscalização específica e sim o povo.

Acorda população!
Vamos fiscalizar e deixar de botar culpa no governo porque não faz, pois na realidade nós quem somos os culpados.
Creio que deixarão de existir as irregularidades quando pressionarmos e mostrarmos que estamos atentos a todos os gastos e que queremos conforme como é para ser feito.
obrigado pela atenção...
Boa Tarde!

Na verdade só vão tomar providencias quando desastres piores acontecerem.
Nossos gonvernantes(futuros) não se preocupam com o que a população precisa(segurança, saúde, e etc), por exemplo: eles acham que agentes de transito não da voto, (mas salva vidas), quando estão nas ruas ostensivamente trabalhando eles evitam que o cidadão sofra lesões piores(as vezes até a morte) no caso de um acidente pela falta do uso do capacete, para isso os mesmos necessitam de estrutura material e humana para bem desenvolverem os seus trabalhos.A nossa policia tem que ser renovada e reforçada e as leis penais mudadas, pois vagabundo mata e no outro dia está solto enquanto o cidadão fica "preso" dentro de suas próprias casa.

INFELIZMENTE A NOSSA CIDADE NÃO TEM ACORDADO PARA A QUESTÃO DA SEGURANÇA PUBLICA, QUIXERAMOBIM JÁ MERECIA TER UMA SECRETARIA DE SEGURANÇA MAIS ALGUNS VEREADORES QUE ERAM PARA FAZER AS LEIS MUDARAM ATE O LOCAL DE TRABALHO SE NÃO DIZER A FUNÇÃO POIS SE VOCÊ QUISER VER ALGUNS VEREADORES É SO IR NO HOSPITAL. HOSPITAL É LUGAR DE VEREADOR!!!!!. "VAMOS FAZER A FUNÇÃO DE FISCALIZAR"