1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 26 de maio de 2012

POLÍCIA ENCONTRA TÚNEL E EVITA FUGA DE PRESOS EM QUIXERAMOBIM




A polícia Militar de Quixeramobim conseguiu na tarde desta sexta-feira, 25, evitar mais uma fuga em massa de presos da cadeia pública do município.O blog "O Sertão é Notícia conseguiu imagens exclusivas do túnel.

Segundo informações da polícia, um túnel de aproximadamente 5 metros de comprimento por 1 metro de profundidade foi localizado na cela de nº 1. Os presos arrancaram o aparelho sanitário do banheiro para a construção de túnel visando à fuga. Na parede da cela estava anexada uma escala de serviço onde informava o dia de serviço de cada preso na cavação do túnel. Durante a vistoria, a polícia conseguiu localizar 04 aparelhos celulares, 03 carregadores de celular, 01 papelote de maconha, 01 cachimbo para fumar crack, 01 colher de madeira, 02 armas de fabricação caseira, 20 metros de fio de energia, 02 baldes plásticos utilizado para a retirada da terra, 01 estilete, e 80 CDs e DVDs piratas, entre eles o filme mais temido pela bandidagem, o Tropa de Elite.  Está é a segunda tentativa de construção de um túnel naquela unidade. Em abril deste ano um túnel de aproximadamente um metro e meio de extenção foi descoberto pela polícia.

A vistoria foi comandada pelo Tenente Coronel Calixto, que juntamente com sua equipe de policiais conseguiu mas uma vez evitar a fuga em massa de presos daquela unidade prisional. 

CONFIRA FOTOS EXCLUSIVAS






POR FERNANDO IVO 
FOTOS: osertaoenoticia.com



11 comentários:

SEPOIS DESSA AGORA TODA SEMANA TEM QUE FAZER UMA VISTORIA... SERVE DE LIÇÃO. OH POVO ASTUTA, TBM SEM NADA PARA FAZER DA PARA SURGIR MUITAS IDEIAS, BOM SERIA COLOCAR ESSE POVO QUE A GENTE ALIMENTA PARA TRABALHAR TBM. PQ AQUI FORA A GENTE FAZ ISSO PARA ALIMENTAR ELES DEPOIS DE TUDO QUE FAZEM COM A SOCIEDADE. QUE ALGUEM CRIE ALGUM PROJETO PARA ELES TRABALHAREM.

É muito material, parece que os presos foram fazer compras.
Responda. Como tanto material entra nas celas e não é percebido???

Alem de tudo vem televisão também as nossas custas

nossa!o projeto de fuga é contínuio.Como entra tudo isso nessas selas não se sabe, mais quem leva é pior de que quem está lá, pode crê.

Atenção para a quantia em dinheiro... Pra quê eles querem dinheiro dentro da cadeia???!! Eu uso para pagar bens ou SERVIÇOS que usufruo...

Parabéns aos policiais de Quixeramobim, que conseguiram evitar essa fuga. Seria um desastre de crimes se eles tivesse obtido êxito.!!

Pense numa cadeia de fácil acesso para tudo que é ruim.

woo povo de especulações e indiretas sem lógicas , pra que querem o dinheiro??? pra comprar canto pra dormi , não assistem documentários não minha jóia é assim em todas as cadeias do Brasillll, pq Quixbim ia ser diferente , cm entram tantas coisas , não tem agente penitenciaria feminina? Cm Fernandinho Beiramar comanda seu " negocio" d dendro d um presidio daquele ???Aqui acontece é pouca coisa com toda essa SUPER LOTAÇÃO??? Valeu PMS machos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A culpa é nossa mesmo, por que só elegemos governantes ladrões e safado q ñ se preocupa com segurança.
para qem ñ sabe o CODIGO PENAL DO BRASIL É DE 1941, mas do que ULTRAPASSADO.
Ai a culpa é da POLICIA?
a PM faz sua parte prende, e tenta mante-los presos.
PARABENS AOS POLICIAS.
Vamos eleger honestamente sem se vender já é hora....
vamos nos mobilizar para MUDAR O LIXO DESSE CODIGO PENAL URGENTE.

Parabens policia de Quixeramobim, homem onestos que trabalha em prol de uma sociedade q so sabe criticar, eles abandona seus lares, sua familia pra garante a segurança desse cidade, com uma sociedade q nem sempre reconhece o esforço dos policiais desse cidade, mais a escolha foi feita por cada um deles fazer o bem, sem saber a quem!, Parabens a todos... "missão dada é missão comprida parceiro".

parabens tc calixto,pelo o trabalho que vc tem feito a quixeramombi, onde vc esteve sempre trabalhor com dignidade e dedicaçao que deus te proteja