1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 3 de maio de 2012

QUIXERAMOBIM: PÓLO UAB ABRE INSCRIÇÃO PARA 180 VAGAS DE CURSOS DO SENAC



Está aberto até o dia 18 de maio inscrições para 180 vagas para cursos profissionalizantes na Universidade Aberta do Brasil em Quixeramobim.

Está oferta é realizada através do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial-SENAC que acaba de trazer oito turmas de cursos profissionalizantes para o município. Para se inscrever aos cursos é necessário ter acima de 17 anos e ter ensino fundamental completo. O aluno receberá todo material didático e uniforme SENAC, e não pagara nem taxa de inscrição e nem mensalidade. Está sendo ofertadas vagas no período da noite para Auxiliar de Eletricista, Cabeleireiro Assistente, Operador de Turismo Receptivo e Recepcionista em Meios de Hospedagem. No período da tarde os cursos ofertados são Auxiliares de Eletricista, Manicure e Pedicure, Camareira em meios de Hospedagem e Condutor de Turismo e Aventura

Os interessados devem realizar a sua inscrição na Secretaria do Pólo da UAB das 7 às 17 horas, na Av. Dr. Joaquim Fernandes, 382, bloco c, informações pelo fone (88)3444-2960. 

POR FERNANDO IVO










1 comentários:

Bons cursos, ajudaram muita gente, pena que o polo da UAB em Quixeramobim não oferece condições ideais. Talvez esteja na hora de substituir a atual administração do polo. sugestão do contribuinte, que ser seu imposto bem administrado.