1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 9 de julho de 2012

ACIDENTES EM BANABUIÚ E IRAPUAN PINHEIRO DEIXAM UM ÓBITO


Um jovem de apenas 28 anos morreu em consequência de um acidente de motocicleta no município de Banabuiú, no Sertão Central cearense, a vítima morava em Quixadá,  no bairro Carrascal ll. 

Segundo a PM, o mesmo pilotava uma moto Bros 150, no sentido a cidade de Banabuiú ao distrito da Barra do Sitiá, quando perdeu o controle do veiculo, vindo a sofrer uma queda, ainda foi socorrido, mas veio a óbito no percurso ao hospital municipal.

Em Deputado Irapuan Pinheiro, aconteceu um acidente de transito na CE-371, próximo a entrada do Distrito de Aurora. Segundo a policia, no local foi encontrada somente a moto Honda Bros 150, placa HYK 8737, inscrição Cedro.

A vítima que também não teve o seu nome fornecido pela PM, vinha no sentido do Distrito de Betânia a Dep. Irapuan Pinheiro, quando sobrou em uma curva vindo a cair. A mesma foi socorrido por populares para o hospital municipal de Dep. Irapuan Pinheiro e transferida para o hospital municipal de Solonópole, onde ficou em observação devido ter sofrido um trauma na mão direita, edema no olho direito e escoriações pelo corpo. A moto foi recolhida para o destacamento PM.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL



0 comentários: