1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 17 de julho de 2012

COMEÇA A X SIPAT DO PÓLO CALÇADISTA DE QUIXERAMOBIM




                                      Fotos: osertaoenoticia.com

Teve início nesta segunda-feira, 16, a X SIPAT, Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho. O evento é organizado pela Cooperativa de Calçados de Quixeramobim, COCALQUI, juntamente com a Calçados Aninger.

A X edição tem como tema: SEGURANÇA E ATITUDE e o lema: BEM ESTAR E COMPROMISSO COM A VIDA. Serão mais de 3 Mil funcionários e cooperados participando do evento onde abordarão vários assuntos relacionados à saúde e segurança do trabalho, visando cada vez mais um ambiente de trabalho seguro e saudável. Outra grande oportunidade de conhecimentos para os funcionários serão as palestras que serão ministradas por profissionais de varias áreas como Nutrição, trânsito, DST, Comportamento. Também terá uma campanha para doação de sangue com o HEMOCE de Quixadá onde não só os funcionários mais todos que se interessaram poderão realizar a doação. Segundo o técnico de segurança da Aniger, Gerson Rocha, comentou que este evento tem por finalidade informar e conscientizar os colaboradores sobre prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, os riscos existentes no setor de trabalho e em suas residencias. Nesta segunda, a Autarquia Municipal de Trânsito realizou palestra sobre direção defensiva, milhares de cooperados e funcionários compareceram ao patio para prestigiar os agentes que realizaram sorteio de brindes como capacete.

MAIS INFORMAÇÕES
COCALQUI/ANIGER
(88)3441-1232/3406-1000

POR FERNANDO IVO 


2 comentários:

Quero parabenizar aos colegas Fernando Ivo e Willame ferreira, excelente trabalho que estão fazendo na cidade de Quixeramobim, cuidando para que nosso transito tenha mais segurança, esses dois Agentes sempres estão atentos as mundaças e estão sempre atualizados, Bom trabalho.

Esse Autarquia deviria lembrar tambem dos outros agentes que todos os dias tambem trabalham para garantir tambem um transito seguro nesta cidade, agora elogiar uns e esquecer dos outros, deveria nem fazer elogios.